Mattew Mattew  • 03.06.16 20:06

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty [AJUDA]Client Erro [Horizon] 03.06.16 20:06


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Carrega o client depois entra no hotel e em menos de 2 segundos ele cai!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PPEmulador
Minha CMS é a
HabblusCMS
Meu hotel está no
Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/bc2h20 depois em menos de 2 segundos aparece isso http://prntscr.com/bc2eue

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

SrPeguinhas SrPeguinhas  • 04.06.16 0:30

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 0:30

Suas informações foram muito vagas, este emulador possui algum log de erros ou coisa do tipo?

Mattew Mattew  • 04.06.16 0:46

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 0:46

SrPeguinhas escreveu:Suas informações foram muito vagas, este emulador possui algum log de erros ou coisa do tipo?
Cara conseguir ligar, só que o boneco está branco e a loja também!

SrPeguinhas SrPeguinhas  • 04.06.16 0:51

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 0:51

Mattew escreveu:
Cara conseguir ligar, só que o boneco está branco e a loja também!

Olha, normalmente esse erro de carregamento pode estar ligado a alguns fatores, pode-se fazer um troubleshoot:
- Problemas de eficiência do computador / rede
 Computadores com baixa capacidade de armazenamento, memória ou uma rede lenta.

- Problemas com o banco de dados
 A DB não consegue ser carregada corretamente e isso afeta a CMS, Emulador e até SWF.

- Problemas com SWF ou Emulador
 
Não há o que dizer, se houvesse de fato um log do erro seria mais fácil.

Mattew Mattew  • 04.06.16 0:55

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 0:55

SrPeguinhas escreveu:
Mattew escreveu:
Cara conseguir ligar, só que o boneco está branco e a loja também!

Olha, normalmente esse erro de carregamento pode estar ligado a alguns fatores, pode-se fazer um troubleshoot:
- Problemas de eficiência do computador / rede
 Computadores com baixa capacidade de armazenamento, memória ou uma rede lenta.

- Problemas com o banco de dados
 A DB não consegue ser carregada corretamente e isso afeta a CMS, Emulador e até SWF.

- Problemas com SWF ou Emulador
 
Não há o que dizer, se houvesse de fato um log do erro seria mais fácil.

O que seria um Log do erro? mostra em na pasta do Emulador?

SrPeguinhas SrPeguinhas  • 04.06.16 1:02

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 1:02

O meu Emulador em questão é justamente do seu Pack então será melhor de observar...

Todos os arquivos da pasta Logs e da newLogs se tiver!


Imagens:

Mattew Mattew  • 04.06.16 1:16

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 1:16

Único arquivo que está com texto: packeterror

Código:

Error in packet [377] BODY: [0] :kickpets[0][0][0][0][0][0][0]:
System.NullReferenceException: Refer?ncia de objeto n?o definida para uma inst?ncia de um objeto.
   em Plus.HabboHotel.Rooms.Chat.Commands.User.KickPetsCommand.Execute(GameClient Session, Room Room, String[] Params) na C:\Users\Win\Desktop\PPemulador 1.0\Arquivos\PlusEMU\bkp\HabboHotel\Rooms\Chat\Commands\User\KickPetsCommand.cs:linha 61
   em Plus.HabboHotel.Rooms.Chat.Commands.CommandManager.Parse(GameClient Session, String Message) na C:\Users\Win\Desktop\PPemulador 1.0\Arquivos\PlusEMU\bkp\HabboHotel\Rooms\Chat\Commands\CommandManager.cs:linha 106
   em Plus.Communication.Packets.Incoming.Rooms.Chat.ChatEvent.Parse(GameClient Session, ClientPacket Packet) na C:\Users\Win\Desktop\PPemulador 1.0\Arquivos\PlusEMU\bkp\Communication\Packets\Incoming\Rooms\Chat\ChatEvent.cs:linha 72
   em Plus.Communication.Packets.PacketManager.TryExecutePacket(GameClient Session, ClientPacket Packet) na C:\Users\Win\Desktop\PPemulador 1.0\Arquivos\PlusEMU\bkp\Communication\Packets\PacketManager.cs:linha 153
   em Plus.HabboHotel.GameClients.GameClient.parser_onNewPacket(ClientPacket Message) na C:\Users\Win\Desktop\PPemulador 1.0\Arquivos\PlusEMU\bkp\HabboHotel\GameClients\GameClient.cs:linha 73


Cara você tem esse Pack seu configurado? sem está branco os bonecos e a loja?

Brytch Brytch  • 04.06.16 9:35

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 9:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, vá até seu SWF, depois em GAMEDATA, Abra o arquivo EXTERNAL_VARIABLES.TXT e configure corretamente, após isso, vá até a pasta OVERRIDE Também em Gamedata, depois Abra os 3 Arquivos presentes nessa pasta, configure corretamente!

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

Mattew Mattew  • 04.06.16 17:55

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 04.06.16 17:55

Pode fechar o tópico, o erro estava em algum link quebrado, já resolvi!

Maloma Maloma  • 05.06.16 10:08

[AJUDA]Client Erro [Horizon] Empty Re: [AJUDA]Client Erro [Horizon] 05.06.16 10:08

[sucesso=[AJUDA]Client Erro [Horizon] TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Autor Satisfeito.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.