b3ta b3ta  • 05.06.16 20:01

Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado Empty Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado 05.06.16 20:01

Antes, leiam isso para saber do que eu estou falando: http://www.power-pixel.net/t73604-power-pixel-os-ppf-os?highlight=Power+Pixel+OS

Como alguns sabem, eu era MOD GEEK daqui, movimentei a área geek e resolvi inovar trazendo o PPF OS, a v1 era baseada no OpenSUSE (que até criticaram ai por não saber mexer no suse, é uma delicia :hum:), eu prometi trazer o .vmk para vocês testarem no VMware, mas não tive tempo, cheguei a iniciar o v2 baseado no Ubuntu 14.04 mas não terminei por causa do projeto do Monbu OS pra minha escola, terminei o Monbu mas não retomei o PPF, tive uns problemas ai, tanto que essa semana fiquei sem celular e sem computador, voltei hoje e resolvi não dar continuidade ao sistema, desculpem a todos, mas não acho que o PPF está pronto pra assumir a responsabilidade e não tem suporte voltado a Linux para poder ter uma distro, e, o único responsável pelo SO seria a minha linda pessoa, eu não vou tem tempo por conta dos estudos e não posso deixar o SO ai sem suporte e nem jogar na mão do fórum sem antes falar com algum adm, então é isso, talvez mais pra frente eu retome o projeto, ou não, qualquer coisa eu posto aí.


Última edição por Elementary em 06.06.16 15:23, editado 1 vez(es)

Mattew Mattew  • 05.06.16 20:11

Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado Empty Re: Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado 05.06.16 20:11

Espero que retome o projeto, esse projeto é bom, sei que sem suporte fica difícil!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 05.06.16 22:35

Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado Empty Re: Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado 05.06.16 22:35

Esperamos que você retome com o projeto. Sabemos que sem suporte fica difícil!

iJhefeX iJhefeX  • 05.06.16 22:49

Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado Empty Re: Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado 05.06.16 22:49

Sei que fazer um projeto como esse sem ter como dar suporte e tals é tenso... espero que retome o trabalho (mesmo sabendo que é dificel, mas você pode ver com os adm para ver se eles acham alguém que saiba mexer bem para participar com você).

SrPeguinhas SrPeguinhas  • 06.06.16 10:44

Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado Empty Re: Power Pixel OS (PPF OS) Cancelado 06.06.16 10:44

Estive lendo e achei um projeto muito bom, atualmente estou rumo ao posto de Técnico de Informática e já estou formado como assistente em manutenção de micros...


Sistemas de código aberto já são muito comuns embora as pessoas não conheçam e não gostem de explorá-los, trazer um sistema com a cara do PPF e também com uma boa User Interface seria ideal para disseminar a ideia de que o mundo não gira em torno da Microsoft.


É uma pena você não estar tão comprometido com o trabalho no SO, eu particularmente não gosto de GNU/Linux, mas usaria por se tratar de um SO do PPF.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.