FloopXz FloopXz  • 29.06.16 19:37

[AJUDA]Substituir os duckets e diamantes Empty [AJUDA]Substituir os duckets e diamantes 29.06.16 19:37


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quero trocar esse icone dos duckets, como faço?
No HebboHotel é as estrelas
No Habblet são aquelas coroinhas de anjo
No Habbolito é pirulito
No yuup é sorvete
Como faço pra mudar o meu?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Habboon
Minha CMS é a
Hebbo Atual
Meu hotel está no
localhost
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/bmsrpm

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pesc Pesc  • 30.06.16 12:13

[AJUDA]Substituir os duckets e diamantes Empty Re: [AJUDA]Substituir os duckets e diamantes 30.06.16 12:13

Você tem que editar o habbo.swf com o flash decompiler e fazer as mudanças das imagens lá, eu não sei os números corretos das imagens, você vai ter que procurar.


[aviso=[AJUDA]Substituir os duckets e diamantes H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

FloopXz FloopXz  • 30.06.16 12:37

[AJUDA]Substituir os duckets e diamantes Empty Re: [AJUDA]Substituir os duckets e diamantes 30.06.16 12:37

Vamos esperar pra ver se alguém responde com o número das imagens.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 30.06.16 13:32

[AJUDA]Substituir os duckets e diamantes Empty Re: [AJUDA]Substituir os duckets e diamantes 30.06.16 13:32

Bem amigo , vai na habbo.swf com o flash decompiler e edite voce mesmo , acho que ninguem te passara editado ...

FloopXz FloopXz  • 04.07.16 20:17

[AJUDA]Substituir os duckets e diamantes Empty Re: [AJUDA]Substituir os duckets e diamantes 04.07.16 20:17

Eu não quero editado, quero saber apenas quais são as ids das imagens pra substituir, não sei quais são zzz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.