Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Pow3r Pow3r  • 30.07.16 20:21

[TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata Empty [TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata 30.07.16 20:21

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Salve rapaziada do PowerPixel, hoje estou trazendo um pequeno tutorial de como adicionar mobs no seu hotel, para quem tava com duvida..OBs "O Video não é meu,mais eu recomendo".Para de enrolação, vamos logo..



Creditos:
PacoteHP
Komandaki
Sulake/Habbo
Youtube

~Richard ~Richard  • 21.04.17 21:55

thywow thywow  • 23.04.17 16:44

[TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata 23.04.17 16:44

Eu Tento Entrar No Site Do Video Que No Caso E O (PACOTEHP.COM)
Mais Aparece A Seguinte Mensagem Quando Abre :

'

Não é um adeus, nem uma despedida...

"O segredo da saúde mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas em viver sabia e seriamente o presente." - Buda.

Obrigado! <3


'
E Uma bola no final girando (acho que é o mundo)
queria saber como tirar esse erro ou coisa do site mesmo para poder visualizar as coisas !

xNectar xNectar  • 23.04.17 16:53

[TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata 23.04.17 16:53

thywow escreveu:Eu Tento Entrar No Site Do Video Que No Caso E O (PACOTEHP.COM)
Mais Aparece A Seguinte Mensagem Quando Abre :

'

Não é um adeus, nem uma despedida...

"O segredo da saúde mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas em viver sabia e seriamente o presente." - Buda.

Obrigado! <3

O site fechou amigo, porém aqui na PPF a vários tópicos de mobis basta procurar
'
E Uma bola no final girando (acho que é o mundo)
queria saber como tirar esse erro ou coisa do site mesmo para poder visualizar as coisas !

Maloma Maloma  • 02.05.17 13:12

[TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Como adicionar mobis no seu habbo pirata 02.05.17 13:12

[aviso=Moderação]O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] receberá 1 infração por Necropost.
Leia as regras! [/aviso]

Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.