Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

LightOwner LightOwner  • 28.08.16 4:01

[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive Empty [PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive 28.08.16 4:01


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Cordenadas

O nome da Cordenadas é
Cordenadas Recepção
Se eu vi em algum lugar?
não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-
Mais informações :
Gente eu queria as coordenadas da recepção do habblive, alguém pode me da? eu já tenho o floor e as imagens

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 28.08.16 8:02

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive Empty Re: [PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive 28.08.16 8:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente não posso ajudar pois não sou bom com isso :/

Aguarda outra resposta :D

impeachment™ impeachment™  • 28.08.16 16:38

[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive Empty Re: [PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive 28.08.16 16:38

Cara, se serve de ajuda, você já tem o Floor e a imagens, então se você for arrastando até se encaixar um a um, se for mais de uma imagem, vai dar certo. Se você testar, nem as coordenadas dos espaços públicos que foram lançadas não funciona.

Phytols Phytols  • 28.08.16 16:42

[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive Empty Re: [PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive 28.08.16 16:42

[aviso=[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

pedxz pedxz  • 04.09.16 10:19

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive Empty Re: [PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive 04.09.16 10:19

@MOVIDO

Movido para Questões resolvidas.


@MODERAÇÃO

Prazo Encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive Empty Re: [PEDIDO]Coordenadas Recepção Habblive

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.