b3ta b3ta  • 30.08.16 15:51

Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo Empty Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo 30.08.16 15:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vi uma gif desse APP no facebook, fui ver se era real e era sim, esse app pode te ajudar nas provas e em lições/trabalhos de matemática ou qualquer coisa que utilize contas.

Download:
Google Play (grátis) (Link direto)
ou pesquise Photomath no Google Play.

Requisitos:
Câmera com foco automático e alta resolução. (Caso contrário o APP não irá funcionar)
Não creio que precise de uma configuração ótima, uma razoável deve dar conta.



Obs: Não é recomendado usar para colar em prova, não vai colar e dizer que a culpa é minha caso você seja pego.

Bom proveito.


Última edição por MΔT em 30.08.16 17:38, editado 3 vez(es)

Visi0n Visi0n  • 30.08.16 15:57

Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo Empty Re: Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo 30.08.16 15:57

Na época que lançou este aplicativo, era só pra Windows Phone, fiquei bolado kkkj

Phytols Phytols  • 30.08.16 18:40

Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo Empty Re: Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo 30.08.16 18:40

Vou usar pra "filar" na prova hihihi se me pegarem falo que foi você, Obrigado por compartilhar!

Conteúdo patrocinado  • 

Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo Empty Re: Photomath - Câmera Calculadora mais inteligente do mundo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.