Noppew Noppew  • 14.09.16 13:28

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 14.09.16 13:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando vou me registrar, coloco Username, email, senha, data e a captcha, logo quando eu click em "Pronto" aparece esse erro ai da print, sei que esta faltando a coluna "working"  na db. Eu estou usando a db do Peeta Pack v2. A db já veio sem a coluna. Tem como me mandar uma db compativel ou um comando sql. Seria melhor a db compativel, por que eu acho que tem mais colunas faltando.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure 2.0
Minha CMS é a
 Habbluz CMD V5
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Print Erro: s2.vc/ppf1 | Print DB: s2.vc/ppf2

PS: Encurtei os links dos print por que não posso postar links externos. :x


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                    :P

pedxz pedxz  • 14.09.16 14:31

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 14.09.16 14:31

Execute isso na sua db
ALTER tab[b][/b]le `users` ADD COLUMN `working` varchar(50) NOT NULL DEFAULT '0'

Noppew Noppew  • 14.09.16 14:46

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 14.09.16 14:46

Problema resolvido.
Achei os comandos sqls. 
Mas o seu tbm foi de grande ajuda vlw.
Agora estou com outro erro, a client carrega até 91% e desconecta.
print: s2.vc/ppfdc

Turbo Turbo  • 14.09.16 15:14

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 14.09.16 15:14

Sua swf está configurada corretamente?

Ou pode ser que sua db não está compatível :/

Noppew Noppew  • 14.09.16 15:32

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 14.09.16 15:32

.:Dark:. escreveu:Sua swf está configurada corretamente?

Ou pode ser que sua db não está compatível :/

Sim está configura corretamente ( Eu acho ).
esqueci de mencionar que no emu aparece uns negocios escrito. Aqui está um print do emu s2.vc/ppfemu
print logs: s2.vc/ppflog

SrRyno SrRyno  • 15.09.16 23:19

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 15.09.16 23:19

[aviso=[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Noppew Noppew  • 16.09.16 3:32

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 16.09.16 3:32

SrRyno escreveu:
[aviso=[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]
Sim. Pode fechar .

SrRyno SrRyno  • 16.09.16 17:26

[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. Empty Re: [AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. 16.09.16 17:26

[alerta=[AJUDA]Comando sql ou Db Compativel. SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.