Recofire Recofire  • 27.09.16 17:23

Procuro Programador de confiança (HABBO) Empty Procuro Programador de confiança (HABBO) 27.09.16 17:23

Boa Tarde,


Estou procurando um Programador bom, que seja de confiança, que saiba editar ou fazer coisas próprias em CMS, mexer em SWF, emulador, mysql, php, html e essas coisas, para ajudar um projeto, que eu e mais 2 estamos fazendo, queremos montar o hp primeiro e arrumar tudo certinho e atualizado, para depois mandar vir a vps e colocar lá, vamos ter um dominio .com e a vps vai ser de 12 GB e vêm ainda com um streamming.


Quem tiver interessado comente ai ou me add no skype: jljean1

4Queiijos 4Queiijos  • 27.09.16 17:59

Procuro Programador de confiança (HABBO) Empty Re: Procuro Programador de confiança (HABBO) 27.09.16 17:59

Tambem procuro um bom programador!

pedxz pedxz  • 27.09.16 18:01

Super administradorMembro da Equipa

Procuro Programador de confiança (HABBO) Empty Re: Procuro Programador de confiança (HABBO) 27.09.16 18:01

Infelizmente não estou interessando, mas boa sorte xD

Picies Picies  • 27.09.16 18:58

Procuro Programador de confiança (HABBO) Empty Re: Procuro Programador de confiança (HABBO) 27.09.16 18:58

Não sou programador, mas se tiver precisando de alguem para staff do hotel, sou um moderador/gerente experiente (Já fui mod até do PPH).

meu skype é jp_picies

Apesar de não ser programador, já mexo com HP desde 2010 então entendo o necessário para poder ajudar!

Pedrao237 Pedrao237  • 27.09.16 21:50

Procuro Programador de confiança (HABBO) Empty Re: Procuro Programador de confiança (HABBO) 27.09.16 21:50

Estou interessado sou um  bom programado, Contato: Skype taysfelipe2 Facebook: https://www.facebook.com/mikhael.linyr

Conteúdo patrocinado  • 

Procuro Programador de confiança (HABBO) Empty Re: Procuro Programador de confiança (HABBO)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.