Polícia prende 5 no Brasil por pirataria

+2
nadi0s
llLyuc
6 participantes

llLyuc llLyuc  • 16.10.16 16:35

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Empty Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 16.10.16 16:35

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 7ee4868dba7571e31f353239


Afinal a operação Barba Negra que levou ao encerramento do Mega Filmes HD em Novembro de 2015 não foi uma intervenção única e na passada quinta-feira foi levada a cabo a segunda fase da operação que culminou com a prisão de 5 responsáveis pelos sites armagedomfilmes.biz, megafilmeshd20.org e filmesonlinegratis.net.


Com o apoio da Interpol foram executados 7 mandatos de captura em quatro estados, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco resultando na captura dos cinco cidadãos sendo que relatos apontam que um sexto está foragido.



  • O filmesonlinegratis.net estava a funcionar desde 2009 e era o 57º website mais visitado no Brasil (1417 em Portugal) com mais de 36 milhões de visitas por mês oferecendo 11 mil títulos por streaming.





  • O megafilmeshd20.org era o 119º website mais visitado no Brasil (3759 em Portugal) com mais de 17 milhões de visitas mensais e mais de 6 mil títulos por streaming.





  • O armagedomfilmes.biz tinha mais de 11 milhões de visitas por mês e era o 179º website mais visitado no Brasil (7410 em Portugal) oferecendo por streaming mais de 8 mil títulos.




Os três sites são no entanto de menor dimensão comparados com o Mega Filmes HD que quando foi alvo da operação tinha mais de 150 mil arquivos online e 60 milhões de visitas por mês resultando num lucro superior a R$ 70 mil por mês. Os websites exibem agora a imagem que podem ver em baixo.


Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Semesdulo



filmesonlinegratis.net fazia parte dos 4 sites brasileiros que a MPAA (Motion Picture Association of America) acusou ao governo americano de serem os principais sites que promovem globalmente a pirataria e dai talvez a justificação da Interpol se ter envolvido nesta operação.



Segundo a polícia os 3 sites tinham um papel importante na distribuição ilegal de conteúdos no Brasil, Portugal e Japão.

nadi0s nadi0s  • 16.10.16 17:37

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Empty Re: Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 16.10.16 17:37

Idiotice. Participei do desenvolvimento do MFHD20
Acho injusto, mas nunca vão derrubar a pirataria.

Cai um, nasce 200

Vong Vong  • 16.10.16 17:59

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Empty Re: Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 16.10.16 17:59

Me lasquei.

Junior Junior  • 16.10.16 20:45

DesenvolvedorMembro técnico

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Empty Re: Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 16.10.16 20:45

Se eu não me engano,tem uma empresa de publicidade sendo investigada junto aos três sites também.

Visi0n Visi0n  • 16.10.16 20:49

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Empty Re: Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 16.10.16 20:49

Junior escreveu:Se eu não me engano,tem uma empresa de publicidade sendo investigada junto aos três sites também.
Por isso eu digo: recuse drogas e pirataria.

Linsus Linsus  • 16.10.16 20:57

Polícia prende 5 no Brasil por pirataria Empty Re: Polícia prende 5 no Brasil por pirataria 16.10.16 20:57

Visi0n escreveu:
Junior escreveu:Se eu não me engano,tem uma empresa de publicidade sendo investigada junto aos três sites também.
Por isso eu digo: recuse drogas e pirataria.
Amor, mas você sabe né que de acordo com a Lei que é contra a pirataria, quaisquer envolvidos a um cargo "elevado" em sites que possui conteúdos pirateados e fazem a divulgação do mesmo, no caso do Power Pixel seria Habbo, você esta meio que sendo "irônico", até por que você é Administrador do site que "faz apologia a piratagem", por tanto você levaria a culpa parcialmente, claro que quem seria mais afetado seria a Forumeiros e o dono do Power Pixel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.