Pack para Linux

5 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 18.10.16 20:16

Pack para Linux Empty Pack para Linux 18.10.16 20:16

Alguem sabe de algum pack de habbo para OS Linux?
ou algum emulador?

R4m0n R4m0n  • 18.10.16 21:18

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 18.10.16 21:18

Luan Martins escreveu:Alguem sabe de algum pack de habbo para OS Linux?
ou algum emulador?
Olá amigo , tudo beleza?
Basta vim Aqui e ver o tutorial ! 
Se o pack não funcionar basta avisar

Luan Martins Luan Martins  • 19.10.16 3:24

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 19.10.16 3:24

R4m0n escreveu:
Luan Martins escreveu:Alguem sabe de algum pack de habbo para OS Linux?
ou algum emulador?
Olá amigo , tudo beleza?
Basta vim Aqui e ver o tutorial ! 
Se o pack não funcionar basta avisar
Mano eu sei criar habbo, eu só não estou mais na area a tempos pq eu trabalho, mas vou fazer um pra um amigo meu, num dedicado linux q eu tenho, por isso estou pedindo um Emulador compilado no Linux.
o seu eu entrei nem vi o video, a primeira imagem do video é um Windows XP e emulador mercury ta ultrapassado de mais.
a e só pra lembrar, um software compilado em windows, não roda em Linux.

de qualquer forma obrigado

puts agora que li aqui, corrigindo o meu português? N foge do foco não cara, isso aqui é um forum, não a redação do enem para eu digitar na linguagem culta, e pra falar do português dos outros vc vai ter que estudar um pouco de concordância verbal.


Última edição por Luan Martins em 19.10.16 13:41, editado 1 vez(es)

ShenUnixUH ShenUnixUH  • 19.10.16 4:58

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 19.10.16 4:58

Amigo, nem pack atual vai rodar com Linux exeto o comet emulador, ele e feito em java facilmente roda em Linux

Luan Martins Luan Martins  • 19.10.16 12:26

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 19.10.16 12:26

ShenUnixUH escreveu:Amigo, nem pack atual vai rodar com Linux exeto o comet emulador, ele e feito em java facilmente roda em Linux
ao contrario cara, qualquer codigo que rode em Windows, roda em Linux, não roda apenas se tiver alguma biblioteca especifica do OS onde foi compilado, e os emuladores de habbo, desde 2010 que mecho com isso, e nunca vi uma biblioteca de SO em um deles, o comet roda, mas parece que esta desatualizado, ou estou enganado?

Linsus Linsus  • 19.10.16 13:27

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 19.10.16 13:27

Luan Martins escreveu:
ShenUnixUH escreveu:Amigo, nem pack atual vai rodar com Linux exeto o comet emulador, ele e feito em java facilmente roda em Linux
ao contrario cara, qualquer codigo que rode em Windows, roda em Linux, não roda apenas se tiver alguma biblioteca especifica do OS onde foi compilado, e os emuladores de habbo, desde 2010 que mecho com isso, e nunca vi uma biblioteca de SO em um deles, o comet roda, mas parece que esta desatualizado, ou estou enganado?
Nunca vi tanta bobagem na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luan, deixa eu te dizer uma coisa, a arquitetura interna do Windows e do Linux é bem diferente, se um código que roda em um rodasse em outro, o Linux não seria mais seguro, programas .exe (código de execução) rodariam no Linux, o Shen está certo, o comet roda no Linux por conta que é feito em JAVA, mas outros emuladores só rodariam através do Wine ou de alguma "manha", como a que é usada para instalar o VS no Linux, pode parar e pensar ai, se os códigos rodassem no mesmo, muitos vírus do Windows pegariam no Linux.

Ah, e não é "mecho" nessa frase, é "mexo", pode olhar no Google se quiser.

Luan Martins Luan Martins  • 19.10.16 13:33

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 19.10.16 13:33

n0de escreveu:
Luan Martins escreveu:
ShenUnixUH escreveu:Amigo, nem pack atual vai rodar com Linux exeto o comet emulador, ele e feito em java facilmente roda em Linux
ao contrario cara, qualquer codigo que rode em Windows, roda em Linux, não roda apenas se tiver alguma biblioteca especifica do OS onde foi compilado, e os emuladores de habbo, desde 2010 que mecho com isso, e nunca vi uma biblioteca de SO em um deles, o comet roda, mas parece que esta desatualizado, ou estou enganado?
Nunca vi tanta bobagem na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luan, deixa eu te dizer uma coisa, a arquitetura interna do Windows e do Linux é bem diferente, se um código que roda em um rodasse em outro, o Linux não seria mais seguro, programas .exe (código de execução) rodariam no Linux, o Shen está certo, o comet roda no Linux por conta que é feito em JAVA, mas outros emuladores só rodariam através do Wine ou de alguma "manha", como a que é usada para instalar o VS no Linux, pode parar e pensar ai, se os códigos rodassem no mesmo, muitos vírus do Windows pegariam no Linux.

Ah, e não é "mecho" nessa frase, é "mexo", pode olhar no Google se quiser.
Quem esta falando bobage aqui é você para começar Windows é codigo fechado, nignnuem tem acesso, como alguem vai programar em windows? Java roda tanto em Linux como Windows, não rodaria, apenas se o programa tivesse alguma biblioteca especifica de um dos SO, você ta falando muita ***** meu caro, faz um teste ai, faz um aplicativo qualquer em java, no windows, depois pega o codigo dele e compila no Linux, lá você pode usar esse programa aqui q é bom OpenJDK ele vai compilar e funcionar perfeitamente, linux é Windows são plataformas diferentes, mas eu estou falando de Emulador de Habbo, feito em JAVA, conhece JAVA? Eu trabalho com Java, eu n aprendi mexendo em foruns e pesquisando no google, eu fiz ciências da computação jovem.

pedxz pedxz  • 19.10.16 14:16

Super administradorMembro da Equipa

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux 19.10.16 14:16

Tópico Fechado!
Motivo: 3. Tempo de Criação de Tópicos de ajuda
Não podem haver dois tópicos de ajuda/pedido de um mesmo usuário em menos de 24 horas.

Conteúdo patrocinado  • 

Pack para Linux Empty Re: Pack para Linux

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.