Anonymous Convidado  • 24.10.16 21:32

CS:GO | Com vitória sobre a Argentina, Turquia vence Copa do Mundo Empty CS:GO | Com vitória sobre a Argentina, Turquia vence Copa do Mundo 24.10.16 21:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: CLIQUE AQUI


A Turquia foi a grande campeã de Counter-Strike: Global Offensive na Copa do Mundo de nações do game de tiro em primeira pessoa da Valve. A equipe derrotou a Argentina na final por 2 a 1, levando o título e a quantia de US$ 50 mil pra casa. 

A Copa do Mundo deste ano teve grandes ausências. Estados Unidos, Austrália e China ficaram de fora do torneio por conta de conflitos com a agenda de muitos jogadores profissionais competindo em circuitos como ESL, ELEAGUE e ECS. As nações não conseguiram formar suas equipes, ou não apresentaram o elenco a tempo.

O destaque na campanha da Turquia no campeonato foi ter vencido a antiga campeã mundial, França, duas vezes no caminho para um título, sendo uma delas na semifinal. Já a Argentina, que eliminou o Brasil nas qualificatórias, surpreendeu ao chegar na decisão muitos porque teve uma performance fraca na fase de grupos. 

Na finalíssima, os turcos garantiram o troféu ao vencer no Train por 16 a 14 na Cobblestone por 16 a 8. A vitória dos hermanos, que levam pra casa US$ 20 mil, na decisão veio com um 16 a 5 na Overpass. A França ficou em terceiro lugar, empatada com a Dinamarca.


Fonte: Omelete
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.