Anonymous Convidado  • 24.10.16 21:48

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige explica relutância em colocar personagens da Netflix no cinema Empty Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige explica relutância em colocar personagens da Netflix no cinema 24.10.16 21:48

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige explica relutância em colocar personagens da Netflix no cinema CapaDefensores

Se bugar: CLIQUE AQUI


Em entrevista ao Collider, Kevin Feige falou sobre sua relutância em colocar os personagens da Netflix nos filmes da Marvel:

“Acho muito impressionante o que a Netflix fez, e vou dar a mesma resposta de sempre, que é: tudo depende do timing. Depende de como fazer, porque não acho que ninguém queria personagens tão importantes aparecendo por dois segundos. Para mim, Pantera Negra e o Homem-Aranha em Guerra Civil são bons exemplos de como trazer personagens para alguma coisa. O Visão e o Ultron, o Wanda e o Pietro em A Era de Ultron também. E isso usa muito tempo de tela e dá muito trabalho. Vingadores: Guerra Infinita já tem muitas pessoas. Então só depende de como poderíamos fazer isso”.

Rumores sobre a aparição dos Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) no cinema existem desde setembro - leia aqui- mas não há nenhuma confirmação.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui. Já Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017, na Netflix


Fonte: Omelete

way0s way0s  • 02.01.17 16:43

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.