NemNomeTem NemNomeTem  • 14.11.16 16:30

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 14.11.16 16:30


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando eu sobreponho o mouse em cima de algum quadrado, simplesmente não aparece o cursor que seria aquele quadrado branco indicando onde o personagem ficaria. Alguém sabe a solução para isso ? Obrigado.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Phoenix 3.8.1
Minha CMS é a
 este : http://www.power-pixel.net/t75817-pack-r63
Meu hotel está no
 localhost
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/sSnQm8E.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Rafacasari Rafacasari  • 14.11.16 17:23

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 14.11.16 17:23

Tente trocar a Habbo.swf

NemNomeTem NemNomeTem  • 14.11.16 17:43

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 14.11.16 17:43

Eu também pensei que fosse, mas ao trocar para um habbo.swf que eu tinha que possui o quadrado  também não apareceu. Ai resolvi postar aqui para ver se alguém ai sabe onde é

NemNomeTem NemNomeTem  • 16.11.16 1:47

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 16.11.16 1:47

Alguém poderia me ajudar ?

NemNomeTem NemNomeTem  • 16.11.16 14:25

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 16.11.16 14:25

Moderação, por favor fechem o tópico o/

descobri onde era o erro depois de muitos estudos com habbo.

Para quem está com o mesmo problema, basta alterar um certo comando nos quadros da swf "tilecursor.swf" da pasta gordon :)
[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 2mex11z

pedxz pedxz  • 17.11.16 5:52

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece 17.11.16 5:52

cuidado com o triplo post!
fechado a pedido do autor!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece Empty Re: [AJUDA]Erro cursor do mouse não aparece

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.