OrlandoLucas OrlandoLucas  • 26.11.16 23:16

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 26.11.16 23:16


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Não consigo colocar o número de moedas por tempo pra 0 no meu servidor, já coloquei na DB, na PlusStaticGameSettings com o visual basic dei debug e nada... 


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator 32bits
Minha CMS é a
 Helio cms 5
Meu hotel está no
 xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
n tem

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

xjoao xjoao  • 27.11.16 0:26

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty Re: [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 27.11.16 0:26

olá instale visual studio 

aliás de debug com visual studio !!

OrlandoLucas OrlandoLucas  • 27.11.16 0:56

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty Re: [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 27.11.16 0:56

xjoao escreveu:olá instale visual studio 

aliás de debug com visual studio !!
ainda nada, será que eu to dando debug no arquivo certo? tem algum tutorial?

Erno Erno  • 27.11.16 1:33

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty Re: [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 27.11.16 1:33

Você tem que compilar o projeto e não apenas o arquivo.


[aviso=prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]

OrlandoLucas OrlandoLucas  • 27.11.16 2:14

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty Re: [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 27.11.16 2:14

Erno escreveu:
Você tem que compilar o projeto e não apenas o arquivo.


[aviso=prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]
ainda nada, eu compilei tudo no visual studio express 2012 porém possa ser que eu tenha feito errado, tem um tutorial que eu possa seguir?

Erno Erno  • 27.11.16 3:16

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty Re: [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 27.11.16 3:16

Procure pelo arquivo do projeto do emulador, chamado Plus Emulator.sln 
Aberto a source no Visual Studio procure pelo botão "Debug" na parte superior, clique ali, espere compilar e teste. 
Se compilar corretamente e sem erros, suas modificações serão salvas.


[aviso=Prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]

jmths jmths  • 27.11.16 7:05

[AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando Empty Re: [AJUDA]Número de moedas por tempo não está funcionando 27.11.16 7:05

Cara se na hora de usar aquela setinha verde , tiver aparecendo ali embaixo no canto que tem erro no emulador ele não vai salvar nada !
Veja se ali embaixo nao ta aparecendo que tem erro no codigo do emulador , se tiver e souber programação arrume os erros.

Se não , troque de emulador .

OrlandoLucas OrlandoLucas  • 27.11.16 18:17

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.