Latrel Latrel  • 11.11.10 17:31

O Padre e o Secador de Cabelos  Empty O Padre e o Secador de Cabelos 11.11.10 17:31

O Padre e o Secador de CabelosUma Senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça e vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:- Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?- Claro, minha filha, o que posso fazer por você?- É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. - Mas porque comprou esse secador?- Porque é pequeno, potente, de fácil manuseio e nunca foi usado.- Mas como vou passar com ele? Pois não posso mentir.- Coloca debaixo da batina.- Mas se me perguntarem terei que falar a verdade.- Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram: - E ai padre tudo certo com o senhor?- Da cintura para cima sim!! Meu filho.- Porque da cintura para baixo tem algo de errado?- Da cintura para baixo, tenho uma coisa PEQUENA, POTENTE, DE FÁCIL MANUSEIO e NUNCA FOI USADO, quer pegar?- Nãooooo, pode passar. >>>>>>>>>>>>>>>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.