Cachaza Cachaza  • 02.12.16 17:32

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação 02.12.16 17:32

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tipo de Pedido: Capa
Tamanho: Tamanho qualquer, apenas uma arte (foto)
Texto:
Tema: Fogos/ Fogueteira - Divulgação
Moldura: Sim
Cores: A sua preferência, mas com o tema de FOGOS.
Mais Informações: Olá, o meu pedido gráfico é de uma foto, uma divulgação, do nosso trabalho onde fazemos uma fogueira no Ano Novo, e divulgar o nosso trabalho, etc.

Primeiramente quero um fundo onde tem fogos explodindo, etc... No meio, escrito uma mensagem onde eu vou colocar no FINAL DESSE POST.
E nos cantos inferiores e superiores direito e esquerdo com o nome RAFAEL BOTELHO E BRENO BOTELHO, no canto inferior central, "AVENIDA ENGENHO NOVO, JARDIM TIETÊ!"

MENSAGEM:

Ai galera boa tarde ! Sei que muitos não estarão aqui no final do ano mas venho convidar todos vcs e familiares a prestigiarem nossa queima de fogos aqui no tiete e tbm para aqueles que quiserem nos ajudar financeiramente estamos contanto com todos

Desde já agradecemos
Fogueteira Tietê

EU GOSTARIA DE QUEM FIZESSE ESSA ARTE, ME CHAMASSE NO FACEBOOK OU WHATSAPP, POIS GOSTARIA DE COLOCAR UMA FOTO DO NOSSO GRUPO, MAS DA PRA MANDAR SÓ PELO WHATSAPP OU FACEBOOK, OBRIGADO DESDE JA!

Facebook: fb.com/BrenooBotelho
Whats: 011949812837

Anonymous Convidado  • 03.12.16 11:12

Cachaza Cachaza  • 03.12.16 14:22

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty Re: [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação 03.12.16 14:22

Muito boa a arte, gostei bastante, valeu mesmo, abc

Cachaza Cachaza  • 03.12.16 14:30

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty Re: [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação 03.12.16 14:30

tem como ainda mudar a mensagem, ficar um pouco mais completa, como ficaria? TIRAR O BOA NOITE

Somos o pessoal do grupo de fogos do Jardim Tietê, onde fazemos todos os anos uma fogueteira de comemoração do Ano Novo!

Sei que muitos não estarão aqui no final do ano, mas mesmo assim venho convidar todos vocês, amigos e familiares a prestigiarem nossa queima de fogos aqui no Tietê e também para aqueles que quiserem nos ajudar financeiramente estamos contando com a ajuda de todos vocês.

Desde já agradecemos
Fogueteira tiete


Última edição por Flow3rAN em 03.12.16 15:10, editado 1 vez(es)

Junior Junior  • 03.12.16 15:00

DesenvolvedorMembro técnico

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty Re: [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação 03.12.16 15:00

[aviso=Moderação]O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] recebeu +1 infração por dual post[/aviso]

Anonymous Convidado  • 04.12.16 16:31

Cachaza Cachaza  • 04.12.16 18:29

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty Re: [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação 04.12.16 18:29

tem como entrar em contato comigo amigo??? valeeu.

Anonymous Convidado  • 04.12.16 23:20

Cachaza Cachaza  • 05.12.16 12:45

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty Re: [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação 05.12.16 12:45

Tudo bem, estarei entrando em contato.
Satisfeito!!!

Anonymous Convidado  • 05.12.16 13:55

Conteúdo patrocinado  • 

[Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação Empty Re: [Capa] Fogos/ Fogueteira - Divulgação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.