[QUEST] Questionário do que eu faço...

+2
xjoao
MiguuDesign
6 participantes

Host ou Habbo Pirata

Carregando...

MiguuDesign MiguuDesign  • 18.12.16 18:12

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 18:12

Olá gostava de saber o que acham melhor eu criar Host ou Habbo Pirata.
Irei deixar 5 Dias aberto o Questionário.

xjoao xjoao  • 18.12.16 18:13

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 18:13

Olá se quer dinheiro Host agora Jogar Habbo Pirata

se seu Habbo Pirata der muitos users vai Ganhar muito dinheiro !

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 18:14

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 18:14

Host vai te quebrar, não mexe com isso não, se tem dinheiro investe em um habbo pirata, com 300 online vc tira uns 500 dolar por mes.

b3ta b3ta  • 18.12.16 18:17

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 18:17

Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

Visi0n Visi0n  • 18.12.16 18:49

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 18:49

A host irá lhe abrir portas para várias coisas, como por exemplo: administração financeira, empresarial e testar sua habilidade de empreendedorismo. Já o habbo pirata, irá demorar até você ter "fama" e a volta dos lucros que foram gastos e se você não souber inovar, não vai ter como o pessoal ficar jogando sempre o seu hotel.. 

Eu aconselho que você faça uma host primeiramente e depois faça o seu próprio hotel e terá como bancar os 2 e ter uma maior divulgação. Boa sorte no ramo.

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 20:35

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 20:35

$Blackbird escreveu:Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

mas a host dele é pra vender habbo, ai não da, vai quebrar igual todas as outras, uma coisa é montar uma empresa q vender vps, cloud, dedicado, hospedagem domínios etc, outra coisa é montar uma host de habbo.

e ca entre nos, nenhuma host se equipara a uma com um datacenter proprio, no brasil, Uol, LocaWeb, America, Goolgle, Europa Ovh

b3ta b3ta  • 18.12.16 21:18

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 21:18

Luan Martins escreveu:
$Blackbird escreveu:Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

mas a host dele é pra vender habbo, ai não da, vai quebrar igual todas as outras, uma coisa é montar uma empresa q vender vps, cloud, dedicado, hospedagem domínios etc, outra coisa é montar uma host de habbo.

e ca entre nos, nenhuma host se equipara a uma com um datacenter proprio, no brasil, Uol, LocaWeb, America, Goolgle, Europa Ovh
Não zé, ele vai abrir uma tipo a BH, conversei com ele pelo facebook, da pra dar uma rendinha até.

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 21:23

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 21:23

$Blackbird escreveu:
Luan Martins escreveu:
$Blackbird escreveu:Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

mas a host dele é pra vender habbo, ai não da, vai quebrar igual todas as outras, uma coisa é montar uma empresa q vender vps, cloud, dedicado, hospedagem domínios etc, outra coisa é montar uma host de habbo.

e ca entre nos, nenhuma host se equipara a uma com um datacenter proprio, no brasil, Uol, LocaWeb, America, Goolgle, Europa Ovh
Não zé, ele vai abrir uma tipo a BH, conversei com ele pelo facebook, da pra dar uma rendinha até.
 a mano, então é outros 500, é melhor  a host. achei q ele ia ficar vendendo habbo de 5 reais ai.

b3ta b3ta  • 18.12.16 21:34

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 18.12.16 21:34

Luan Martins escreveu:
$Blackbird escreveu:
Luan Martins escreveu:
$Blackbird escreveu:Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

mas a host dele é pra vender habbo, ai não da, vai quebrar igual todas as outras, uma coisa é montar uma empresa q vender vps, cloud, dedicado, hospedagem domínios etc, outra coisa é montar uma host de habbo.

e ca entre nos, nenhuma host se equipara a uma com um datacenter proprio, no brasil, Uol, LocaWeb, America, Goolgle, Europa Ovh
Não zé, ele vai abrir uma tipo a BH, conversei com ele pelo facebook, da pra dar uma rendinha até.
 a mano, então é outros 500, é melhor  a host. achei q ele ia ficar vendendo habbo de 5 reais ai.
Vender Habbo por 5 reais é tenso e o pior é que tem mesmo host que faz isso, kk3

Turing Turing  • 15.02.17 10:36

[QUEST] Questionário do que eu faço... Empty Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... 15.02.17 10:36

[aviso=Aviso]Tópico fechado para evitar NecroPost.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.