caiosoares caiosoares  • 23.12.16 12:28

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty [AJUDA]Alterar dados iniciais 23.12.16 12:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu sei que a resposta provavelmente é bem simples mas... Onde posso alterar as moedas, duckets, diamantes que os habbos começam? Onde posso mudar quanto eles ganham a cada 15 minutos online?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a
 Dysted Pack
Meu hotel está no
 Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 23.12.16 13:43

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 23.12.16 13:43

Na DB ( settings )

caiosoares caiosoares  • 23.12.16 16:19

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 23.12.16 16:19

em server_settings achei a quantidade que ganha a cada 15 minutos

mas e a quantidade de moedas que começa o jogo quando faz o registro?

Luan Martins Luan Martins  • 26.12.16 3:18

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 26.12.16 3:18

Essa quantidade pode ser em dois locais, no banco de dados na tabela users, vai em estrutura e de um editar nos campos,

se mesmo assim não alterar, você vai ter q procurar o codigo php de registro na cms, e ve se na hora de inserir ele menciona o valor, se sim é só alterar.

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

caiosoares caiosoares  • 26.12.16 12:21

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 26.12.16 12:21

Eu consegui mudar a quantidade inicial pelo users...
Mas... A quantidade que ganha a cada 15 minutos, tem um valor no banco de dados e outro valor na source do emulador, e nenhum dos dois valores é o tanto que ta ganhando, editar o valor na Db não muda em nada, na source eu não consigo compilar pra saber, e nem é a cada 15 minutos, ta bem estranho

Luan Martins Luan Martins  • 26.12.16 12:54

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 26.12.16 12:54

na source sem dois locais, um é em um dos 4 arquivos raiz, e o outro é em habbo.cs

vc mudando em habbocs e compilando dara certo, tenho certeza!!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 26.12.16 13:22

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 26.12.16 13:22

caiosoares escreveu:Eu consegui mudar a quantidade inicial pelo users...
Mas... A quantidade que ganha a cada 15 minutos, tem um valor no banco de dados e outro valor na source do emulador, e nenhum dos dois valores é o tanto que ta ganhando, editar o valor na Db não muda em nada, na source eu não consigo compilar pra saber, e nem é a cada 15 minutos, ta bem estranho
Vai na tabela users clika em estrutura e muda o tanto de moedas ....

Luan Martins Luan Martins  • 26.12.16 13:34

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 26.12.16 13:34

Wiz-Khalifa escreveu:
caiosoares escreveu:Eu consegui mudar a quantidade inicial pelo users...
Mas... A quantidade que ganha a cada 15 minutos, tem um valor no banco de dados e outro valor na source do emulador, e nenhum dos dois valores é o tanto que ta ganhando, editar o valor na Db não muda em nada, na source eu não consigo compilar pra saber, e nem é a cada 15 minutos, ta bem estranho
Vai na tabela users clika em estrutura e muda o tanto de moedas ....

nem sempre é ai... se o emulador não faz a busca na tabela não adianta nada mudar.

caiosoares caiosoares  • 26.12.16 16:34

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 26.12.16 16:34

so vou saber qnd eu conseguir compilar..

Luan Martins Luan Martins  • 27.12.16 0:56

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 27.12.16 0:56

o seu emulador é open source?
O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando



@Fechado
Autor abandonou o tópico


Última edição por Luan Martins em 31.12.16 5:52, editado 1 vez(es)

caiosoares caiosoares  • 27.12.16 11:02

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 27.12.16 11:02

sim, eu até consegui abrir ele no monodevelop mas da erro pra compilar, eu tinha que baixar visual studio mas da erro pra instalar... kkkk

Luan Martins Luan Martins  • 28.12.16 14:00

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 28.12.16 14:00

olha vei eu não sei como tu fara então, quando eu estudava c na facul, tinha  um programa chamado devC++ eu não sei se ele funciona com c#, ele é meio leve, da uma pesquisada sobre e ve se funciona com c#

caiosoares caiosoares  • 29.12.16 1:18

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 29.12.16 1:18

adms ganham moedas a mais a cada 15 minutos?

pq se não a quantidade de moedas ganhas a cada 15 minutos não bate nem com o que ta no banco de dados nem com o que ta no source do emulador.
ai minha teoria é de que o que ta no debug é um emulador compilado modificado daquele source, e o source não está modificado

seja la oq for.. so vou saber qnd eu conseguir compilar

Luan Martins Luan Martins  • 30.12.16 14:23

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais 30.12.16 14:23

se você mudou no Habbo.cs corretamente era para dar certo, foi lá que você mudou? Esquece a DB


O autor tem 24 horas para dar uma posição

Satisfeito/Aguardando


Ajudei? Curti ai!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Alterar dados iniciais Empty Re: [AJUDA]Alterar dados iniciais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.