Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE

+3
nadi0s
xNectar
Luan Martins
7 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 03.01.17 23:45

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 03.01.17 23:45

Hojé é um dia para ser lembrado, a poderosa google sofreu um ataque direto aos servidores de DNS, vejá mais na notícia do Olhar digital.

Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/ataque-a-servidor-de-dns-faz-usuarios-acreditarem-que-o-google-foi-hackeado/65051


Última edição por Luan Martins em 04.01.17 0:22, editado 1 vez(es)

xNectar xNectar  • 03.01.17 23:48

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 03.01.17 23:48

Google sofrer ataque? Oloco kkskskk

nadi0s nadi0s  • 03.01.17 23:51

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 03.01.17 23:51

oloco
amém q a forumeiros é segura uahe

way0s way0s  • 03.01.17 23:59

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 03.01.17 23:59

Eu não consigo pensar em ver o google ser hackeado e vários dados, contas e cartões de créditos sendo vazados já que a Googleplay e outras coisas referentes a google usa cartões de crédito

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 0:02

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 0:02

google sofre ataques de dns, apenas alguns provedores foram afetados, não tem relação nenhuma com o banco de dados deles, nem com a segurança da empresa, o ataque afetou apenas provedores do brasil, ele está fora do datacenter da própria google, o ataque não foi direto, foi a empresa que prove os serviços, os dados dos usuários permanecem intactos.

way0s way0s  • 04.01.17 0:04

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 0:04

sim, entendo, porém pense como seria um grande desastre se acontecesse

Reset Reset  • 04.01.17 0:11

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 0:11

"oloco
amém q a forumeiros é segura"
kkkkkkkkk, mano, ainda bem que forumeiros é muito mais segura né..

Visi0n Visi0n  • 04.01.17 2:01

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 2:01

Amém que a Forumeiros é segura né, nunca caiu e nunca vai !

#SOMOSTODOSGOOGLE, espero que nada tenha sido afetado KKKKKK aiai

Koop Koop  • 04.01.17 2:33

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 2:33

Caramba vei, nunca ia imaginar isso...
Depois de tantos estudos da google pra evitar esse tipo de coisa...
Estou surpreso.
Mas tudo falha né, uma hora teria que dar errado.

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 2:35

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 2:35

Koop escreveu:Caramba vei, nunca ia imaginar isso...
Depois de tantos estudos da google pra evitar esse tipo de coisa...
Estou surpreso.
Mas tudo falha né, uma hora teria que dar errado.
 o problema não foi no datacenter da google em si, es estão usando outras empresa para gerenciar DNS de fora do datacenter, o ataque foi a essa empresa, com intenção de tirar o google do ar em alguns paises.

Koop Koop  • 04.01.17 2:37

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 2:37

Luan Martins escreveu:
Koop escreveu:Caramba vei, nunca ia imaginar isso...
Depois de tantos estudos da google pra evitar esse tipo de coisa...
Estou surpreso.
Mas tudo falha né, uma hora teria que dar errado.
 o problema não foi no datacenter da google em si, es estão usando outras empresa para gerenciar DNS de fora do datacenter, o ataque foi a essa empresa, com intenção de tirar o google do ar em alguns paises.
Realmente eu reli a noticia e vi que NADA da google foi afetado.
Apenas o Servidor dns.
Menos mal né heuehe

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 2:39

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 2:39

Koop escreveu:
Luan Martins escreveu:
Koop escreveu:Caramba vei, nunca ia imaginar isso...
Depois de tantos estudos da google pra evitar esse tipo de coisa...
Estou surpreso.
Mas tudo falha né, uma hora teria que dar errado.
 o problema não foi no datacenter da google em si, es estão usando outras empresa para gerenciar DNS de fora do datacenter, o ataque foi a essa empresa, com intenção de tirar o google do ar em alguns paises.
Realmente eu reli a noticia e vi que NADA da google foi afetado.
Apenas o Servidor dns.
Menos mal né heuehe
blz, não foi a google, mas foi uma empresa que ela contrata, e provavelmente da suporte, tu imagina o quanto o cara é fera, imagina o estrago q esse cara faria num habbinho pirata kkkkkkkkkkkk

Koop Koop  • 04.01.17 2:46

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 2:46

Luan Martins escreveu:
Koop escreveu:
Luan Martins escreveu:
Koop escreveu:Caramba vei, nunca ia imaginar isso...
Depois de tantos estudos da google pra evitar esse tipo de coisa...
Estou surpreso.
Mas tudo falha né, uma hora teria que dar errado.
 o problema não foi no datacenter da google em si, es estão usando outras empresa para gerenciar DNS de fora do datacenter, o ataque foi a essa empresa, com intenção de tirar o google do ar em alguns paises.
Realmente eu reli a noticia e vi que NADA da google foi afetado.
Apenas o Servidor dns.
Menos mal né heuehe
blz, não foi a google, mas foi uma empresa que ela contrata, e provavelmente da suporte, tu imagina o quanto o cara é fera, imagina o estrago q esse cara faria num habbinho pirata kkkkkkkkkkkk
Então, se ele pega um habbo que o próprio dono diz que ninguém derruba e ninguém invale o lixo do habblive esse cara detona que não deixa 1 rastro e.e

Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 10:26

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE 04.01.17 10:26

kkkkkkkk habblive seguro? Seguro contra quem não manja dos paranaue, Apple, Microsoft, HP, facebook, entre outras, todas sofreram com hacks, e o habblive vai ser seguro, kkkkkkkkkkkkk lembro a apple fez um concurso para detectar falhas na sua segurança, um grupo japones, com menos de 20 segundos, entrou no sistema deles, uns cara desses só de abrir o habblive ja zoa ele todo kkkk ainda mais com essa cms que faz conexão a base de mysql_

Conteúdo patrocinado  • 

Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE Empty Re: Ataque em servidores DNS usados pela GOOGLE

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.