Luan Martins Luan Martins  • 09.01.17 14:40

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 09.01.17 14:40

Fim dos chiadinhos no carro, com a chegada de novas tecnologias as velhas perdem espaço, e será assim para sempre, A Noruega vai começar essa nova etapa, e será o primeiro pais do mundo a abandonar totalmente as transmissões de radio FM.

Mas também não é de qualquer forma, regras precisam ser cumpridas para tirar o serviço do ar, ( no brasil acho impossível acontecer algo parecido ), pela dimensão territorial do pais, e pela corrupção que acontece aqui.

Notícia na integra

#Olhar Digital

Notícia

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.01.17 15:34

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 09.01.17 15:34

Muito boa noticia , ( no brasil acho impossível acontecer algo parecido ), pela dimensão territorial do pais, e pela corrupção que acontece aqui.) bom vamos ver sim o brasil vai demorar acabar , mais daqui uns 10 a 15 anos acaba .

Visi0n Visi0n  • 09.01.17 15:45

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 09.01.17 15:45

Quando o Brasil for o último país utilizando tecnologia da época de dinossauros, ele muda..
Vamos ver como será feita a mudança.

Gasparzinho Gasparzinho  • 09.01.17 15:58

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 09.01.17 15:58

Para mim não vai fazer diferença alguma, não escuto rádio.

Luan Martins Luan Martins  • 09.01.17 16:17

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 09.01.17 16:17

Octopus escreveu:Para mim não vai fazer diferença alguma, não escuto rádio.

Não usa ainda, mas se um dia for viajar num carro, e por ventura o seu pendrive estragar, vai ter que viajar só no som da estrada, sem nem uma radiozinha, mas no caso da nottícia, outra forma de comunicação vira para o lugar da FM

Gasparzinho Gasparzinho  • 09.01.17 17:17

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 09.01.17 17:17

Luan Martins escreveu:Não usa ainda, mas se um dia for viajar num carro, e por ventura o seu pendrive estragar, vai ter que viajar só no som da estrada, sem nem uma radiozinha

Aí eu pego o celular, ashashuashuashu

Anonymous Convidado  • 10.01.17 21:42

nadi0s nadi0s  • 28.01.17 0:31

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo 28.01.17 0:31

Ótima notícias. Bem interessante.

Obrigado por compartilhar conosco. :joinha:

Conteúdo patrocinado  • 

Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo Empty Re: Rádio FM começa a ter seu fim ao redor do mundo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.