[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos

+6
Luan Martins
Wecan
xNectar
skorpian69
Damassa
ToddyHP
10 participantes

ToddyHP ToddyHP  • 10.01.17 8:06

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 8:06

Olá, venho trazer um comando que desativa os eventos.
Sabe aqueles eventos chatos que te atrapalha quando escreve e talls ?
Agora não mais! 


Quer ver o tutorial original? Clique aqui


» Prints:
1:

2:


 Tutorial:


1- Abra a source do seu emulador e dirija-se até a pasta HabboHotel --> Rooms --> Chat --> Commands --> Users , clique com o botão direito --> ADD --> Class e crie um novo comando com o nome DisableEventsCommand.cs e coloque tudo isso lá dentro:



 
DisableEventsCommand.cs:




  Vá até CommandManager.cs na linha 151 dê enter e adicione:
Código:



2- Agora substitua o seu EventAlert por este:

Código:



ESTE PASSO DEVE SER SEGUIDO COM ATENÇÃO OU PODERÁ BUGAR O SEU HOTEL.

3- Vamos até HabboHotel --> Users --> Habbo, vamos até a linha 80 apertamos enter e adicionamos:

Código:

4- No mesmo arquivo vamos até a linha 183 e trocamos está linha por:

Código:



5- Continuando neste mesmo arquivo (até o fim do tutorial) vamos até a linha 226 apertamos enter e colocamos:

Código:



6- Agora na vamos até a linha 564 apertamos enter e colamos:

Código:

7- Vamos até HabboHotel --> Users --> Authenticator --> HabboFactory --> Authenticator.cs , procuramos por rank_vip neste mesmo arquivo e atrás dele colocamos:
Código:

Imagem:

8- Agora vamos até HabboHotel --> Users --> UserDataManagement --> UserDataFactory.cs e na linha 45 atrás de rank_vip adicionamos `allow_events`:

Imagem:

9- E por fim na linha 232 fazemos o mesmo:
imagem:

10- Agora executamos este SQL:

sql:



11- Agora damos debug e testamos.

~ Desculpe pelos erros, sou novato ainda no ppf...

Créditos:
TOTAIS Á [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por ToddyHP em 10.01.17 8:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Prints)

Damassa Damassa  • 10.01.17 8:48

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 8:48

Muito obrigado pelo Comando, eu estava realmente precisando, obrigado mesmo!

skorpian69 skorpian69  • 10.01.17 9:38

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 9:38

Por acaso não tem o contrario? para adicionar o comando EventAlert porque esse comando eu não tenho

ToddyHP ToddyHP  • 10.01.17 10:49

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 10:49

skorpian69 escreveu:Por acaso não tem o contrario? para adicionar o comando EventAlert porque esse comando eu não tenho
Estranho, deveria ter.
Vai em Habbo Hotel > Rooms > Commands > Events ( algo assim )
Lá fica o comando eventalert, creio que você já tem!

Caso não tenha crie um novo arquivo class e coloque o código do tutorial que manda substituir.

xNectar xNectar  • 10.01.17 12:48

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 12:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado por postar aqui.. irá ajudar muitos usuários!

ToddyHP ToddyHP  • 10.01.17 17:04

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 17:04

xNectar escreveu:Obrigado por postar aqui.. irá ajudar muitos usuários!
De nada...

~ Matheus ? '-'

Wecan Wecan  • 10.01.17 20:14

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 10.01.17 20:14

Muito bom amigo!! Esse site irá ajudar muitas pessoas como me ajudou! Melhor site!!!!!!

Luan Martins Luan Martins  • 11.01.17 13:00

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 11.01.17 13:00

Vai ajudar muitos usuários, comando é bem util, já tinha ,mas ainda tem gente que não o tem.

ToddyHP ToddyHP  • 11.01.17 14:13

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 11.01.17 14:13

Pai de Familia escreveu:Vai ajudar muitos usuários, comando é bem util, já tinha ,mas ainda tem gente que não o tem.
De nada, vai que chega + coisas por aí... :D

~ Eu vim só para saber quem é. "Pai de Familia"

Gasparzinho Gasparzinho  • 13.01.17 12:52

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 13.01.17 12:52

Estava atrás deste comando faz um tempo.. obrigado por compartilhar!

fmartns fmartns  • 24.01.17 17:36

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 24.01.17 17:36

Tão, to com esse problema :/ http://prntscr.com/dzuizu

Ducket-Hotel15 Ducket-Hotel15  • 03.04.17 16:24

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 03.04.17 16:24

Mais pra min é ao contrario eu quero coloca esse comando,meu comando eventha n funfa (plus emulator)

The Flash The Flash  • 03.04.17 16:27

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos 03.04.17 16:27

[alerta=Ducket-Hotel15]tome cuidado com necropost[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[ TUTORIAL ] Comando desativar eventos Empty Re: [ TUTORIAL ] Comando desativar eventos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.