AnyDown AnyDown  • 10.01.17 22:40

Escolhido por Trump para Segurança Interna diz que muro com México não evitará problemas Empty Escolhido por Trump para Segurança Interna diz que muro com México não evitará problemas 10.01.17 22:40

O general reformado John Kelly, indicado pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para dirigir o Departamento de Segurança Nacional (DHS), disse nesta terça-feira (10) que um muro "físico" com o México não impedirá "os problemas de fronteira" derivados do fluxo migratório e entrada de drogas.

"Uma barreira de defesa física não fará o trabalho por si só. Deve ser completada com outros métodos e tecnologia", afirmou Kelly na audiência de confirmação de sua nomeação no Comitê de Segurança Nacional e Assuntos Governamentais do Senado.

Escolhido por Trump para Segurança Interna diz que muro com México não evitará problemas Johnkelly
O general reformado John F. Kelly, escolhido por Trump para cuidar da segurança interna dos EUA durante seu governo


O general reformado se distanciou da proposta eleitoral mais polêmica de Trump, que insistiu em construir um muro na fronteira com o México para conter o fluxo migratório e a entrada de entorpecentes.



Kelly também afirmou que parte da solução deve incluir "trabalhar de forma mais próxima com os países aliados", entre eles México e os da América Central.


Além disso, o general alegou que grande parte dos que cruzam a fronteira vindos do México o fazem "fugindo da violência" e que é importante "reduzir a demanda" por entorpecentes nos EUA para impedir esse comércio ilegal.


Fonte: G1

nadi0s nadi0s  • 13.01.17 15:13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.