AnyDown AnyDown  • 10.01.17 23:03

Mergulhador é atacado por tubarão e grava vídeo na Austrália  Empty Mergulhador é atacado por tubarão e grava vídeo na Austrália 10.01.17 23:03

Um mergulhador foi atacado por um tubarão na costa da cidade de Queensland, na Austrália. Kerry Daniel, de 35 anos, conseguiu se defender com uma lança de pesca e gravou os momentos em que o animal se aproximou para o ataque.

Nas imagens, o tubarão-cabeça-chata se aproxima em direção a Daniel pronto para a mordida. O animal é atingido pela lança dentro de sua arcada. Ele tenta se desvencilhar por um tempo. Depois, desiste e sai.

“Ele arrancou a arma da minha mão e rasgou a linha [da lança] fora também”, disse Daniel ao “Daily Mail”. “Eu não percebi que a arma estava presa em sua boca. Fiquei esperando ele cuspir”.

O mergulhador disse que não tem mais informações sobre o estado do tubarão. Espécie é conhecia por ser mais violenta e é comum em áreas costeiras e mais rasas nos trópicos.



Fonte: G1

nadi0s nadi0s  • 13.01.17 15:13

Mergulhador é atacado por tubarão e grava vídeo na Austrália  Empty Re: Mergulhador é atacado por tubarão e grava vídeo na Austrália 13.01.17 15:13

Ótima informação! Obrigado pro traze-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.