AnyDown AnyDown  • 12.01.17 17:45

Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais Empty Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais 12.01.17 17:45

Mike Pompeo, o escolhido do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para comandar a CIA, descreveu nesta quinta-feira (12) diversos desafios que os EUA enfrentam, desde uma Rússia agressiva, passando pelo Irã até uma China que disse estar criando "tensões reais".

Pompeo, membro republicano da Câmara dos Deputados e ex-oficial do Exército, falava no Senado durante o início de sua audiência para a confirmação de seu posto.
Divergindo da posição de Trump de buscar laços mais próximos com a Rússia, Mike Pompeo disse que a Rússia está "se afirmando agressivamente" ao invadir e ocupar a Ucrânia, ameaçando a Europa e "fazendo quase nada" para destruir o Estado Islâmico.

Em discurso preparado, Pompeo destacou que a CIA não realiza políticas em qualquer país, acrescentando que "é uma decisão política assim como o que fazer com a Rússia".

O depoimento acontece em um momento em que Trump, republicano que assume a Presidência em 20 de janeiro, rivaliza abertamente com as agências de inteligência dos EUA.

Fonte: G1

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 12.01.17 17:51

Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais Empty Re: Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais 12.01.17 17:51

Eu vi a abertura o trump ja ta cagando , esse cara vai deixar o mundo doido

Gasparzinho Gasparzinho  • 12.01.17 17:58

skorpian69 skorpian69  • 12.01.17 18:14

Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais Empty Re: Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais 12.01.17 18:14

este fio da mãe vai fazer nova Guerra Mundial, ainda por cima trabalhando com a Russia meus deus, nem quero imaginar

nadi0s nadi0s  • 13.01.17 14:14

Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais Empty Re: Escolha de Trump para a CIA inclui Rússia em lista de desafios globais 13.01.17 14:14

Uma ótima notícia. Achei interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.