Anonymous Convidado  • 15.01.17 15:52

Veja as Especificações do Nintendo Switch! Empty Veja as Especificações do Nintendo Switch! 15.01.17 15:52

Depois de muita busca, encontrei um Tópico do Site TweakTown com muitos detalhes do novo console da Nintendo, o Nintendo Switch. O site demonstra especificações de hardware, outras especificações, imagens e detalhes.

Infelizmente a página está em inglês e você poderá acessar ela por aqui.: http://www.tweaktown.com/news/55869/nintendo-switch-hardware-specs-revealed/index.html

Abaixo alguns detalhes traduzidos.:


Console


Tablet Display: O tablet Switch possui uma tela de 6,2 polegadas com 10 pontos de toque capacitivo e resolução de 1280 x 720. 

Vida útil da bateria portátil: varia de acordo com uma base de jogo a jogo, pode durar desde 3,5 horas até 6,5 horas com uma única carga. Os usuários podem jogar Zelda: Breath of the Wild, um dos jogos mais intensos do Switch, por três horas antes que a bateria esteja esgotada.

Memória de Armazenamento Expansível: O Switch pode expandir sua memória através de cartões MicroSD, com cartões de até 128GB sendo suportados. O tablet Switch aloja o cartão Micro SD na sua superfície traseira por baixo do suporte.

Armazenamento Onboard: O Nintendo Switch vem com 32GB de memória de armazenamento onboard. A memória flash vem pré-instalado com o Switch OS e pode baixar jogos também. Considerando que o Switch usa cartuchos GameCard, os usuários não precisarão instalar seus jogos de cartuchos no sistema. Jogos digitais terão de ser instalados, é claro, mas os jogos Switch não deve ser muito grande - provavelmente em torno de 12GB - 15GB.

Jogo Região-livre: Nintendo matou jogos região-trancados, assim que você poderá jogar jogos de qualquer região em seu sistema do interruptor.

Wi-Fi e conectividade: O Wi-Fi 802.11ac de 2.4GHz e 5GHz será suportado nos três modos diferentes do Switch (modos Docked, Handheld e Tabletop). A LAN com fio exigirá um adaptador Gigabit Ethernet USB especial que será encaixado na estação do Switch.

Porta USB Tipo-C: O Switch possui uma porta fêmea USB tipo C (USB 3.1) na parte inferior do tablet que será usada apenas para recarregar. A Nintendo confirmou que os usuários podem recarregar o Switch on-the-go usando bancos de força USB tipo C aprovados. Os proprietários não serão capazes de ligar o Switch diretamente para um monitor via USB Tipo-C como a doca é necessária para adaptar o sinal para HDTVs e monitores.

Dock


Dock Requerido para Home Play Console TV: O Switch Dock efetivamente serve como um adaptador de tipos que converte o sinal de vídeo do tablet através de cabos HDMI para transmitir para HDTVs.


O modo TV oferece resolução de até 1080p em HDTVs: A folha de detalhes anexada afirma claramente o seguinte: "Switch Video Output: HDMI até 1080p resolução quando tocada no modo TV." Isso pode indicar que o Switch não pode jogar bem com 4K UHDTVs, no entanto, eu ainda acho que DisplayPort sobre USB Tipo-C vai permitir sinais de vídeo suave sobre 4K TVs.

Tipo USB-Power C: Como os documentos FCC confirmados, o tablet Switch usa USB Tipo-C para fornecer energia, sinais de vídeo e dados através de um único protocolo.

Controles JoyConn


Controladores JoyCon destacáveis são Wiimotes de próxima geração: Os controladores JoyCon foram um sucesso no show, e a Nintendo deslumbrou uma nova geração de jogadores incorporando tecnologia que vimos da época dourada do Wii. Os controladores JoyCon possuem acelerômetro completo e rastreamento de movimento giroscópico e podem até ser usados para jogos que não requerem uma tela, como 1-2 Switch.

Os JoyCons são Controladores Completos: Enquanto os JoyCons são pequenos, eles podem ser transformados lateralmente para se transformar em controladores individuais totalmente funcionais. Os JoyCons apresentam botões SL e SR ao lado de um stick analógico para o movimento e um layout de quatro botões para o modo multiplayer local no modo de mesa ou no modo Dock.

Botão de captura: O Joy-Con controlador esquerdo possui um botão de captura de tela dedicado que permite que você capture screenshots in-game on-the-fly. Os usuários podem compartilhar essas imagens nas mídias sociais. A gravação de vídeo virá em breve em 2017.

Câmera de movimento InfraVermelho: O Joy-Con direito tem uma câmera de movimento IR que pode detectar a distância, forma e movimento de objetos próximos em jogos especialmente concebidos. Por exemplo, ele pode dizer o quão longe a mão de um jogador é, e mesmo se a mão está formando uma rocha, papel ou forma de tesoura.

Amiibo NFC Leitor: O Joy-Con (R) também tem um leitor NFC para a funcionalidade amiibo. Todos os amiibos existentes são compatíveis com o Switch, mas dependem do jogo.

Duração da bateria: Os controladores Joy-Con têm autonomia própria e são recarregados automaticamente quando ligados a um sistema de comutador Nintendo acoplado.

Tecnologia HD Rumble: Os JoyCons apresentam o novo hardware HD Rumble da Nintendo, que usa tecnologia de feedback haptic especial que permite aos usuários sentir vibrações que transmitem estímulos específicos específicos do jogo. Por exemplo, HD Rumble pode ser ajustado para simular quantos cubos de gelo estão em um vidro digital através de vibrações, permitindo que os jogadores sintam os cubos tremendo no vidro. HD Rumble eo movimento de rastreamento permite uma tonelada de diferentes experiências únicas mini-jogo, incluindo competitivo barbear (sim, realmente), tênis de mesa, quick-draw gunslinging, competições de dança, shows de banda de rock, swordfighting - e muito mais.

Imagem


Veja as Especificações do Nintendo Switch! 55869_650_nintendo-switch-hardware-specs-detailed


Traduzido Orgulhosamente pelo Google Tradutor.
Créditos.: http://www.tweaktown.com/

xNectar xNectar  • 15.01.17 16:02

Veja as Especificações do Nintendo Switch! Empty Re: Veja as Especificações do Nintendo Switch! 15.01.17 16:02

Obrigado por trazer a notícia e.e. E, 12 gb é grande sim ksk

Anonymous Convidado  • 15.01.17 16:10

Veja as Especificações do Nintendo Switch! Empty Re: Veja as Especificações do Nintendo Switch! 15.01.17 16:10

xNectar escreveu:Obrigado por trazer a notícia e.e. E, 12 gb é grande sim ksk

Para saves até concordo. Porém o Nintendo Switch tem muitas features.
Você pode ver vídeos, acessar internet, baixar Jogos da Nintendo Play, gravar vídeos com a câmera e até gravar vídeos em 3D, grava aúdio, tocar música, ler PDF's, Textos, etc.

Ou seja o Nintendo Switch que nem o Nintendo 3DS não é um simples console. É um console e multimidia. O mesmo acontece desde O PS3.

Você pode até ver Netflix nele e Youtube.

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.01.17 16:37

Veja as Especificações do Nintendo Switch! Empty Re: Veja as Especificações do Nintendo Switch! 15.01.17 16:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ótima notícia.
Segundo o que você falou, parece ser bom! :D

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:33

Veja as Especificações do Nintendo Switch! Empty Re: Veja as Especificações do Nintendo Switch! 16.01.17 19:33

Parece que to lendo um manual kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.