Anonymous Convidado  • 15.01.17 16:49

Por quê o WII U Fracassou Empty Por quê o WII U Fracassou 15.01.17 16:49

O Blog da Goliath fez uma cobertura completa sobre os 10 principais motivos do fracsso do console da Nintendo o WII U.

Confira aqui traduzido os 10 motivos.

10.
Nintendo coxeou o Wii U fora do portão, lançando-o em novembro de 2012 com pouco no caminho de "must-have" software. Enquanto títulos como New Super Mario Bros. U e ZombiU se destacaram como compras dignas, a maioria dos outros títulos disponíveis no lançamento eram uma mistura de portos da geração anterior e software gimmicky focado em mini-jogos. Enquanto o Wii original não tinha os jogos de lançamento mais inspiradores, ele tinha um sistema de vendedor na forma de Wii Sports, algo que o Wii U faltava.


Para ser justo, a maioria dos novos consoles não tem muitos bons jogos no início, mas o Wii U tem coisas duplamente errado por não ter jogos suficientes para atrair a multidão hardcore ou uma atraente peça de cross-geracional software para ajudar a vender o Características do sistema para as massas, o que contribuiu para a consola descer no pé errado.

9.
A Nintendo ainda se apega à idéia de que um console de jogos deve ser apenas sobre jogos, mas esta é uma visão desatualizada que prejudicou o recurso do Wii U em toda a linha. Os consumidores querem que os consoles joguem jogos, isso é verdade, mas também querem que eles façam uma miríade de outras tarefas relacionadas ao entretenimento, como reproduzir filmes ou transmitir música em seus PCs; Essencialmente, eles querem que eles funcionem como um hub de mídia para sua sala de estar.


É verdade que o Wii U oferece a maioria dos aplicativos de entretenimento mais populares como Netflix, Hulu e Youtube, mas eles não funcionam tão bem quanto no PS4 ou Xbox One. Além disso, a conectividade on-line tornou-se incrivelmente importante no espaço do console e enquanto o Wii U oferece a melhor infra-estrutura on-line de qualquer console Nintendo até a data, isso realmente não está dizendo muito quando se sente como um passo para trás mesmo do PS3 e Xbox 360 online Ofertas.

8.
Enquanto o Wii U's $ 299 preço é de cerca de US $ 100 menos do que o Xbox One e PS4 atualmente vendem, esta vantagem de preço acaba sendo um ponto discutível quando você considera como pouco valor que $ 100 diferença é realmente vale a pena. O preço do Wii U é fortemente inflacionado pelo gamepad do console e uma vez que você fator na compra de um disco rígido adicional (praticamente uma necessidade dada a Wii U's paltry 32 GB pack-in), o preço real do Wii U é muito mais Line com o custo de um PS4 ou Xbox One, que é um problema quando é tão pesadamente outclassed por essas máquinas em termos de potência gráfica e recursos do sistema.

7.
Antes do lançamento do Wii U, a Nintendo estava no topo do enorme sucesso comercial do Wii e naturalmente assumiu que seu sucessor continuaria com esse sucesso. Infelizmente, a indústria do jogo está repleta de exemplos de empresas sendo desfeitas por excesso de confiança (o mau uso da Sony do PlayStation 3 sendo um excelente exemplo) e algo semelhante aconteceu com Nintendo e Wii U. Nintendo hedged suas apostas sobre os consumidores sendo atraídos para o Wii U Baseado no reconhecimento de nomes e no novo controlador de console do console, mas que a complacência fez com que eles ignorassem o fato de que o Wii foi bem sucedido principalmente por causa de sua novidade e baixo preço. Em vez de prever o que os consumidores gostariam de um sucessor do Wii, a Nintendo disse-lhes o que queriam e esta decisão acabou por ser contraproducente.

6.
O análogo mais próximo do que deu errado com o Wii U é a situação que a Sega experimentou com o Dreamcast em 1999 (você pode ler tudo sobre os infortúnios do console aqui). Como o Dreamcast, o Wii U é um sistema com algumas boas idéias e alguns jogos fantásticos que foi lançado no momento absolutamente errado. O Dreamcast foi lançado entre as gerações PlayStation / N64 e PS2 / Xbox / Gamecube e não caiu realmente em linha com qualquer um. Ele era mais poderoso e rico em recursos do que os consoles que vieram antes dele, mas não podia competir com as capacidades dos consoles que foram lançados logo depois.


O Wii U é uma vítima do mesmo problema, pois apesar de ter sido lançado apenas um ano antes do PS4 e Xbox One, parece que faz parte de uma geração totalmente diferente devido às diferenças nas especificações e recursos. Como o Dreamcast, o Wii U está destinado a atingir um culto seguindo o que ele fez certo, mas um culto seguindo simplesmente não é tão impressionante quanto sendo bem sucedido.

5.
Uma questão que a Nintendo certamente não estava contando em sua luta para convencer os consumidores a comprar um Wii U é que a reputação de seu console anterior, em última análise, feri-lo. O Wii foi incrivelmente popular com o mercado de jogos casuais, o que levou a uma sensação de traição entre a audiência do núcleo da Nintendo. Então, quando chegou a hora de comprar o próximo console da Nintendo, muitos desses fãs decidiram contra o apoio ao Wii U depois de serem queimados pelo Wii.


Infelizmente, isso colocou a Nintendo em uma posição desajeitada de tentar servir os jogadores do núcleo com o Wii U, que prejudicou o apelo casual do console no processo, como os truques que fizeram o Wii um tal sucesso - ou seja, controles de movimento - foram abandonados em Favor do controlador tablet (mais sobre isso mais tarde). A Nintendo tentou atender dois mercados de jogos separados com o Wii U, mas acabou não conseguindo agradar a nenhum deles.

4.
Nintendo tem muitas vezes marchou para a batida do seu próprio tambor quando se trata do poder técnico de seu hardware, uma estratégia que se mostrou eficaz para o Wii, mas no final ferir o Wii U. O problema com o Wii U a partir de uma perspectiva de hardware é que ele Estava uma geração atrás de onde devia estar. O console era marginalmente mais poderoso do que o PS3 e Xbox 360, que era um problema quando saiu seis a sete anos depois que aqueles sistemas bateram primeiramente o mercado.


Com o PS4 eo Xbox One lançando um ano após o Wii U, isso criou uma situação em que os jogos simplesmente não podiam ser transferidos para o Wii U sem ser gravemente comprometidos por causa de quão distante atrás do console da Nintendo estava em termos de saída gráfica em comparação com Sony e máquinas da Microsoft. E como vimos inúmeras vezes no passado, tornando difícil para os desenvolvedores de terceiros para jogos de porta para os seus consoles é algo que a Nintendo supera em ...

3.
Enquanto o Wii U é um tesouro de fantásticos jogos feitos pela Nintendo, é um terreno estéril quando se trata de praticamente qualquer outra coisa. Como muitos consoles de Nintendo antes dele, o Wii U não atraiu muito na maneira da sustentação dos colaboradores third-party, que é praticamente uma sentença de morte no mercado do console. É uma vergonha também porque a Nintendo realmente fez um trabalho decente de bloquear o apoio no início da vida do Wii U, com a principal editora Ubisoft, em particular, prometendo apoio e títulos exclusivos para o sistema.


Infelizmente, o suporte de terceiros desapareceu rapidamente quando ficou claro que apenas os jogos feitos pela Nintendo estavam sendo vendidos no Wii U, com ex-exclusivas como Rayman Legends sendo portadas para outros sistemas em uma tentativa de aumentar as vendas. A base de instalação baixa do Wii U praticamente garante que a maioria dos jogos se esforçará para atingir até um milhão de unidades vendidas, muito menos os vários milhões em vendas, muitas vezes necessárias para que um jogo se equilibre.

2.
Onde começar mesmo com este passo em falso? Em vez de continuar com os controles de movimento que tornaram o Wii tão bem sucedido, a Nintendo tentou aproveitar os mercados de jogos para tablets e tablets cada vez mais populares com o controlador de tablet Wii U. Enquanto uma idéia bem-intencionada, o Wii U Gamepad acabou prejudicando o apelo da consola desde o início por ser tecnologicamente inferior aos principais comprimidos da época - um problema que só ficou pior nos últimos anos desde a versão inicial do Wii U.


O outro grande problema é que a Nintendo nunca descobriu o que fazer com o Gamepad, liberando apenas alguns títulos notáveis sobre o ciclo de vida do console que realmente tirar proveito de suas capacidades. Mesmo o lendário designer de jogos da Nintendo, Shigeru Miyomoto, admitiu publicamente que sua empresa deixou cair a bola com o Wii U Gamepad, o que só prova o quão instrumental foi para o fracasso do sistema. No entanto, quando se trata das razões por trás do fracasso do Wii U, um problema reina supremo ...

1.
Embora a falha do Wii U seja uma questão complexa e multifacetada, também pode ser atribuída a um simples erro na parte da Nintendo - o nome. Simplificando, a decisão de chamar o console "Wii U" foi uma jogada terrível que custou caro à Nintendo. O problema principal com o nome é que conduziu à confusão enorme entre consumidores quanto a o que o Wii U era realmente - era ele apenas uma elevação ao Wii? Um sucessor completo? As mensagens do Wii U nunca foram suficientemente claras e isso levou muitos consumidores a passarem por ele.


O nome do Wii U é tão ruim que, em 2014, o ex-diretor do programa indie da Nintendo, Dan Adelman, afirmou que cortou as potenciais vendas do Wii U pela metade e se referiu ao nome como "abismal". Clara e concisa é, é a Wii U.

Resumo


O WII U é muito caro, acima do preço para o que ele oferece. Possuí um hardware muito fraco e poucos jogos desenvolvidos para ele. Um mercado de jogos sem muita opção e poucos recursos para desenvolvedores terceiros. Além disso o nome não colou. O Joystic com Tela também foi uma péssima ideia e não deu certo. Dizem também que foi lançado em uma época fraca para o comércio dos jogos eletrônicos. 

Fonte
http://www.goliath.com/gaming/10-reasons-why-the-nintendo-wii-u-failed/2/
Traduzido por Google Tradutor, e Resumo escrito por mim.

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:37

Por quê o WII U Fracassou Empty Re: Por quê o WII U Fracassou 16.01.17 19:37

Nossa Claudio
um livro

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.01.17 19:44

Por quê o WII U Fracassou Empty Re: Por quê o WII U Fracassou 16.01.17 19:44

Voce descreveu a vida do console se ta doido li 1 tema tabom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.