AnyDown AnyDown  • 25.01.17 2:37

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 25.01.17 2:37

Pouco depois do lançamento dos AirPods da Apple, muitos consumidores alegaram que o produto tinha problemas em recarregar através de sua base oficial. Meses depois, outra dificuldade relacionada ao produto começa a ganhar espaço nas redes sociais: a perda de conexão ao realizar ou receber ligações telefônicas.

Embora a maioria dos relatos estejam ligados ao uso do produto junto ao iPhone 6s, há indícios de que isso também está acontecendo com outros smartphone da Apple. A fabricante já está investigando as ocorrências, sinal de que ela deve lançar em breve uma atualização para corrigir esse problema.

Nos fóruns de suporte do fone de ouvido, as experiências dos usuários variam. Há quem diga que a perda de conexão acontece de hora em hora, enquanto outros afirmam que o problema ocorre em intervalos de poucos minutos — o elemento comum entre a maioria dos casos é o fato de eles estarem relacionados à realização de ligações telefônicas.

A situação parece piorar nos casos em que o usuário possui um Apple Watch pareado ao mesmo aparelho ao qual os AirPods estão conectados. Resta esperar para descobrir quanto tempo a companhia da Maçã — que já conseguiu replicar a situação em seus laboratórios — vai demorar a surgir com uma solução.

Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 28.01.17 0:26

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty Re: AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 28.01.17 0:26

Ótima notícias. Bem interessante.

Obrigado por compartilhar conosco. :joinha:

Karlee Karlee  • 01.02.17 13:00

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty Re: AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 01.02.17 13:00

Puts.. a apple tem que arrumar isso ;-;

The Flash The Flash  • 01.02.17 16:55

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty Re: AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 01.02.17 16:55

Apple perdendo sua credibilidade...

way0s way0s  • 01.02.17 20:49

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty Re: AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 01.02.17 20:49

Teve uma noticia que eu li, que falava que um cara disse que a época da Apple acabou , bom o sucesso da Apple é mais ao Iphone acho que sem essa iniciativa não seria muito bom

The Flash The Flash  • 01.02.17 20:52

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty Re: AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 01.02.17 20:52

way0s escreveu:Teve uma noticia que eu li, que falava que um cara disse que a época da Apple acabou , bom o sucesso da Apple é mais ao Iphone acho que sem essa iniciativa não seria muito bom
Também acho que o grande às da Apple é o Iphone. Mas acredito que a empresa ainda possa fazer algo revolucionário.

b3ta b3ta  • 01.02.17 22:07

AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações Empty Re: AirPods da Apple podem perder conectividade durante ligações 01.02.17 22:07

Sem o Jobs acho difícil a Apple inovar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.