b3ta b3ta  • 12.02.17 0:25

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] 12.02.17 0:25

Recentemente eu fiz um tópico aqui pedindo ajuda para um novo nick e quem disse um nick que eu gostasse ganharia uma conta da Netflix paga por 1 (um) ano, infelizmente ninguém disse um que me agradasse, o tópico ficou aberto por 1 (uma) semana, enfim, vamos ao que interessa:

O tópico teve um bom feedback, teve 7 (sete) páginas de respostas, isso que a pessoa teria que pensar ainda, imagina um site onde ela só tem que preencher seus dados (nome, contato) e clicar para participar? Eu quero abrir um site que renda lucro, porém não quero Habbo, Host, ou outro jogo ou projeto "popularzinho" como site de filmes e etc, enfim, minha ideia é:

Abrir um site de sorteios de contas como: Netflix, Spotify entre outras, sendo que o usuário só precisa informar seu nome, contato, compartilhar o site (e página no facebook) e o nome iria para um gerador automático para fazer o sorteio.

Como funcionaria o "pagamento" do sorteio?
Eu não vou usar contas "hackeadas" ou algo do tipo, eu irei pagar, claro que como é para mais gente não será por 1 (um) ano no começo, será menos tempo, eu trabalho e posso ir pagando e com o tempo, se o site render eu posso usar o dinheiro do próprio site para manter os sorteios.

Como o site renderia algo se é grátis?
Simples, Adsense (ADS), como o site não terá nada ilegal, ele pode ser aceito no Adsense com mais facilidade, nos primeiros dias (semanas ou meses) ele pode não ser aceito por conta das visitas, mas com o tempo ele será e renderá um certo lucro, creio eu que o lucro será alto simplesmente pelo fato do pessoal adorar algo grátis, ganho com facilidade e seguro, sem aqueles pop-up de propaganda, apenas vapt-vupt.

Do que eu preciso para iniciar o site?
Só preciso de um domínio e uma conta de hospedagem (que não precisa ser com grande espaço).

Especificadamente:

3GB de espaço em disco
2 Contas de e-mail 
2 Bancos de dados
1 Subdomínio

Apenas isso, eu retornarei lucro para quem patrocinar, porém não darei todo o lucro para possíveis investimentos no projeto.

Já que eu trabalho, por que eu não pago?
Eu acho que se eu tivesse uma parceria seria mais fácil de prosseguir, até por que eu já estarei pagando as contas e isso é uma oportunidade de crescer junto com alguma web empresa.

Caso esteja interessado, contate-me!

Skype: mdeganeli
Facebook: /mdeganeli
Twitter: @mdeganeli
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joaopaulo98 joaopaulo98  • 12.02.17 2:29

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty Re: [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] 12.02.17 2:29

se você não deu o premio para centenas de nicks porque você daria agora , não caio mais nessa historia fiada se só esta querendo chamar atenção , os moderadores deveria falar com você a respeito do outro post 

The Flash The Flash  • 12.02.17 4:06

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty Re: [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] 12.02.17 4:06

Mesmo sendo uma iniciativa muito boa, acho que muitos não confiam.

b3ta b3ta  • 12.02.17 15:02

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty Re: [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] 12.02.17 15:02

joaopaulo98 escreveu:
se você não deu o premio para centenas de nicks porque você daria agora , não caio mais nessa historia fiada se só esta querendo chamar atenção , os moderadores deveria falar com você a respeito do outro post 
Colega, aquilo foi como um evento a parte da equipe do fórum, eu avisei no tópico que eu daria se eu gostasse do nick, nenhum me agradou, agora seria diferente por conta que retornaria lucro, ou seja, não seria apenas "dar a conta", tente ler e prestar mais atenção no que você diz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não precisa necessariamente pensar em confiança, até por que não vou usar o dinheiro de ninguém e sim o meu, já as pessoas que forem participar do sorteio, não precisaram fornecer dados privados e sim públicos como Nome, Idade, perfil de rede social, apenas.

The Flash The Flash  • 12.02.17 15:46

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty Re: [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] 12.02.17 15:46

Oracle escreveu:
joaopaulo98 escreveu:
se você não deu o premio para centenas de nicks porque você daria agora , não caio mais nessa historia fiada se só esta querendo chamar atenção , os moderadores deveria falar com você a respeito do outro post 
Colega, aquilo foi como um evento a parte da equipe do fórum, eu avisei no tópico que eu daria se eu gostasse do nick, nenhum me agradou, agora seria diferente por conta que retornaria lucro, ou seja, não seria apenas "dar a conta", tente ler e prestar mais atenção no que você diz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não precisa necessariamente pensar em confiança, até por que não vou usar o dinheiro de ninguém e sim o meu, já as pessoas que forem participar do sorteio, não precisaram fornecer dados privados e sim públicos como Nome, Idade, perfil de rede social, apenas.


Visto que não será necessário informações tão privadas, pode ser sim que dê certo.
Boa sorte em achar um patrocinador.

b3ta b3ta  • 12.02.17 16:29

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty Re: [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] 12.02.17 16:29

Zane escreveu:
Oracle escreveu:
joaopaulo98 escreveu:
se você não deu o premio para centenas de nicks porque você daria agora , não caio mais nessa historia fiada se só esta querendo chamar atenção , os moderadores deveria falar com você a respeito do outro post 
Colega, aquilo foi como um evento a parte da equipe do fórum, eu avisei no tópico que eu daria se eu gostasse do nick, nenhum me agradou, agora seria diferente por conta que retornaria lucro, ou seja, não seria apenas "dar a conta", tente ler e prestar mais atenção no que você diz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não precisa necessariamente pensar em confiança, até por que não vou usar o dinheiro de ninguém e sim o meu, já as pessoas que forem participar do sorteio, não precisaram fornecer dados privados e sim públicos como Nome, Idade, perfil de rede social, apenas.


Visto que não será necessário informações tão privadas, pode ser sim que dê certo.
Boa sorte em achar um patrocinador.
Obrigado.
Aproveito e corrijo o erro de português que eu cometi: Precisarão*

Anonymous Convidado  • 12.02.17 17:23

nadi0s nadi0s  • 18.02.17 11:37

Conteúdo patrocinado  • 

[Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender] Empty Re: [Ideia] Site de sorteios de contas de Netflix, Spotify [Leia para entender]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.