LightOwner LightOwner  • 03.03.17 11:39

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 11:39

Olá liguei meu computador hoje de manhã, e fui acessa o youtube e o google, mais eles não estão funcionando, aparece o seguinte erro:

Não é possível acessar esse site
Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.youtube.com.


  • Pesquise youtube no Google



ERR_NAME_NOT_RESOLVED
Não é possível acessar esse site
[size=15]Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.google.com.br.


[/size]

  • Você quis dizer http://www.google.com/?
  • Pesquise [url=https://www.google.com.br/search?q=google br]google br[/url] no Google

[size][size]
ERR_NAME_NOT_RESOLVED
ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESSE ERRO?, O OUTROS SITES TODOS FUNCIONA, COMO FACEBOOK, BING, YAHOO E ETC, não entendo o por que desse erro, se alguém poder me ajudar...[/size][/size]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.03.17 11:49

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 11:49

Olha as configurações do google e as dns se nao tem nada errado

Kylo Ren Kylo Ren  • 03.03.17 11:57

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 11:57

O senhor poderia fornecer um print do problema? Pode ser suas configurações de rede. Em conexões, clique em propriedades e procure por TCP/IPv4, selecione a aba propriedades e deixe tudo em automático.

LightOwner LightOwner  • 03.03.17 12:08

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 12:08

Não entendi ;/, tipo todos os sites estão funcionando, todos mesmo, menos esses dois o youtube e o google.com , no celular usando a mesma internet funciona, mais no computador não

Não é possível acessar esse site
Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.youtube.com.


  • Pesquise youtube no Google





ERR_NAME_NOT_RESOLVED
Não é possível acessar esse site
[size=15]Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.google.com.br.



o erro é esse, é como se o servidor de DNS desse site não estive online e o site offline e são em todos os navegadores, mais o google offline é impossível e meu computador é windows 10 '-'
[/size]

Kylo Ren Kylo Ren  • 03.03.17 12:14

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 12:14

Está havendo algum problema com o servidor dns que você utiliza que não quer abrir esses determinados sites, recomendo a troca do mesmo. Use os seguintes DN's: 8.8.8.8 e 4.4.4.4

LightOwner LightOwner  • 03.03.17 12:21

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 12:21

E como muda meu servidor DNS?

Kylo Ren Kylo Ren  • 03.03.17 12:24

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 12:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Siga os tutorial listado nesse link de suport google -> https://productforums.google.com/forum/#!msg/chrome-pt/lPTa20MKAO0/4XbQZrsg550J

LightOwner LightOwner  • 03.03.17 12:25

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 03.03.17 12:25

Obrigado cara, você me ajudou muito, vai ganha uma reputação.

Karlee Karlee  • 09.03.17 21:29

Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? Empty Re: Google e Youtube não funcina alguem pode me ajudar? 09.03.17 21:29

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.