pedrokt pedrokt  • 19.03.17 22:13

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty [AJUDA]Configurar o pack dysted 19.03.17 22:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando abro o jogo já começa sem imagens dos mobs (no catalogo e fora) e do personagem (visual e visual padrão) e quando clico em algum mob do catalogo o jogo cai...queria saber como arrumar isso e se possivel caso seja erro meu quais arquivos tenho que configurar lá dentro e como

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PACK DYSTED
Minha CMS é a
 PACK DYSTED
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Sunsey Sunsey  • 19.03.17 23:36

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 19.03.17 23:36

Olá meu caro, voce deve configurar os arquivos:
- data-classes/server-data.php_data_classes-config.php;
- includes/mania/mania-config.php;
- client.php (óbvio);
- swf/gamedata/external_variables.txt;
- swf/gamedata/override/external_override_variables.txt;
- Por ultimo colocar os dados do seu mysql no arquivo swf/gamedata/override/external_flash_override_texts.php.
Tente e poste resultados...

pedrokt pedrokt  • 20.03.17 9:34

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 9:34

Sunsey escreveu:Olá meu caro, voce deve configurar os arquivos:
- data-classes/server-data.php_data_classes-config.php;
- includes/mania/mania-config.php;
- client.php (óbvio);
- swf/gamedata/external_variables.txt;
- swf/gamedata/override/external_override_variables.txt;
- Por ultimo colocar os dados do seu mysql no arquivo swf/gamedata/override/external_flash_override_texts.php.
Tente e poste resultados...
Qual codigos tenho que alterar dentro dessas pastas...desde já agradeço


Última edição por pedrokt em 20.03.17 15:15, editado 4 vez(es)

Maloma Maloma  • 20.03.17 14:58

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 14:58

Configure os arquivos que se pede como o usuário Sunsey disse logo em cima.

Você terá que configurar para os dados atuais de seu hotel. Na configuração de dada_classes, coloque certamente seus dados atuais do hotel, nome da sua DB, sua senha e o usuário do XAMPP, ou seja, lá qual WEB Server você utiliza.

Na client você terá que modificar o diretório de sua SWF, por exemplo, se sua SWF está localizada na mesma pasta que sua CMS, ou seja, no htdocs do XAMPP. Você terá que mudar as seguintes coisas, por exemplo, se sua configuração na client estiver assim na external_variables

external_variables (clique aqui):

Onde está “habbo.com.br” você terá que trocar para o IP da sua VPS ou o IP do Hamachi. E caso esteja certo o resto de acordo com o diretório da SWF, você deixa. Apenas troque o que eu escrevi logo em cima “habbo.com.br” (Você também pode colocar seu domínio ao invés do IP).

Fará a mesma coisa com a external_override_variables.
E por último alterar os dados que estão no arquivo external_flash_override para os dados atuais do seu hotel.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

pedrokt pedrokt  • 20.03.17 15:11

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 15:11

Configurei tudo porem surgiu um novo problema...agora quando entra no quarto não aparece o personagem e algums mobs (catalogo e inventaro) não mostra a imagem

Maloma Maloma  • 20.03.17 15:21

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 15:21

A solução para o avatar aparecer no quarto é a seguinte, abra o Menu Iniciar do seu computador e em seguida clique em Painel de controle, após ter feito isso clique para exibir os ajustes por categoria e vá em "Relogio, Idioma e Região". 

Após ter feito isso você irá clicar em "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", depois na aba "Formatos" e clique em "Configurações adicionais", em "Símbolo decimal" você irá mudar a , para um . e clique em Aplicar. Pronto, esse bug já foi arrumado!

Creio eu que o seu BUG de mobis pode ser alguma configuração errada, são todos os mobis que acontecem isso ou só alguns? Porque pode depender também de sua conexão com a internet. 

Aconselho também se o erro persistir, a dar uma olhada em outros PACKS, temos vários na área de Utilitários, é só dar uma olhada lá.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

pedrokt pedrokt  • 20.03.17 17:45

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 17:45

Maloma escreveu:A solução para o avatar aparecer no quarto é a seguinte, abra o Menu Iniciar do seu computador e em seguida clique em Painel de controle, após ter feito isso clique para exibir os ajustes por categoria e vá em "Relogio, Idioma e Região". 

Após ter feito isso você irá clicar em "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", depois na aba "Formatos" e clique em "Configurações adicionais", em "Símbolo decimal" você irá mudar a , para um . e clique em Aplicar. Pronto, esse bug já foi arrumado!

Creio eu que o seu BUG de mobis pode ser alguma configuração errada, são todos os mobis que acontecem isso ou só alguns? Porque pode depender também de sua conexão com a internet. 

Aconselho também se o erro persistir, a dar uma olhada em outros PACKS, temos vários na área de Utilitários, é só dar uma olhada lá.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]
Obrigado pela ajuda irei testar aqui agr porem os mobs já fiz de tudo,desde substituir os arquivos que na pagina do pack pede até refaze-lo...a quanto pegar outros packs esse aparentava ser mais fácil e bem atualizado...sou novato nisso me perdoe por perguntas obvias para vocês porem difícil para mim...grato desde já

Maloma Maloma  • 20.03.17 18:00

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 18:00

Posso fechar o tópico?

pedrokt pedrokt  • 20.03.17 18:26

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 18:26

Maloma escreveu:Posso fechar o tópico?
gostaria que responde-se a mais 3 perguntas por gentileza:
1°- Onde Hospedo novos emblemas e como dou eles.
2°- Como deixo 1 mob limitado por exemplo: quero fazer uma serpente jade virar limitado e junto a essa pergunta como faço para fazer quando comprar um raro ltd vir um emblema junto.
3°-  parece ser besta mais como faço para dar diamantes a todos os usuarios online.

Grato pela atenção

Maloma Maloma  • 20.03.17 21:20

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 21:20

pedrokt escreveu:
Maloma escreveu:Posso fechar o tópico?
gostaria que responde-se a mais 3 perguntas por gentileza:
1°- Onde Hospedo novos emblemas e como dou eles.
2°- Como deixo 1 mob limitado por exemplo: quero fazer uma serpente jade virar limitado e junto a essa pergunta como faço para fazer quando comprar um raro ltd vir um emblema junto.
3°-  parece ser besta mais como faço para dar diamantes a todos os usuarios online.

Grato pela atenção
Fácil, você terá que ir no diretório de sua SWF. É lá que você irá adicionar os emblemas que você quiser, vá em "c_images" e logo em seguida em "album1584" após fazer isso você deverá copiar o emblema que você quer adicionar em seu hotel e irá colar na pasta "album1584". Após colar você terá que adicionar título e descrição ao emblema. Vá até a sua SWF e abra a pasta "gamedata" logo em seguida você terá que abrir o arquivo "external_texts", no fim do arquivo você irá colar um código, no caso, esse código aqui em baixo.


Código:


Em código do emblema você colocará o nome que está em sua imagem de emblema, por exemplo, minha imagem está com o nome MSTAFF, então eu irei modificar para o nome que está. Em nome do emblema é o título que você deseja colocar no emblema e descrição, a descrição que você deseja colocar no emblema. Então, no meu caso ficaria assim:

Código:

• Para deixar um mobi limitado você terá que ir em sua database e editar lá, escolhe o mobi que você quer colocar em catalog_items, mude a quantidade e terá as seguintes coluna na tabela de "catalog_items"

limited_stack = Quantidade de mobi que você quer vender
limited_sells = Quantidade de mobi que já foi vendido.

Se você quiser colocar uma quantidade de mobi para vender como se fosse 10, então você terá que ir em "limited_stack" e colocar o valor para 10.

• Para dar diamantes a todos os usuários que estiver online no hotel, bom, primeiramente você terá que saber os comandos, certo? Se você não sabe todos de cabeça, aconselho a utulizar "commands" ou "comandos" que irá lhe ajudar muito nisso. Sabendo então o comando que é para dar diamante a todos os usuários você irá digitar o mesmo e irá colocar a quantidade de diamante que você quer doar.

Eu não estou me lembrando muito bem o comando de dar diamantes, mas se não me engano ou é "globaldiamonds" ou "massdiamonds" se eu estiver errada, dou uma olhada nos comandos de emulador e edito aqui. Então para você doar uma quantia deveria falar no hotel a seguinte coisa:

:massdiamonds quantidade
Exemplo -> :massdiamonds 100

ou 

:globaldiamonds quantidade
Exemplo -> :globaldiamonds 100

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

pedrokt pedrokt  • 20.03.17 22:41

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 20.03.17 22:41

Maloma escreveu:
pedrokt escreveu:
Maloma escreveu:Posso fechar o tópico?
gostaria que responde-se a mais 3 perguntas por gentileza:
1°- Onde Hospedo novos emblemas e como dou eles.
2°- Como deixo 1 mob limitado por exemplo: quero fazer uma serpente jade virar limitado e junto a essa pergunta como faço para fazer quando comprar um raro ltd vir um emblema junto.
3°-  parece ser besta mais como faço para dar diamantes a todos os usuarios online.

Grato pela atenção
Fácil, você terá que ir no diretório de sua SWF. É lá que você irá adicionar os emblemas que você quiser, vá em "c_images" e logo em seguida em "album1584" após fazer isso você deverá copiar o emblema que você quer adicionar em seu hotel e irá colar na pasta "album1584". Após colar você terá que adicionar título e descrição ao emblema. Vá até a sua SWF e abra a pasta "gamedata" logo em seguida você terá que abrir o arquivo "external_texts", no fim do arquivo você irá colar um código, no caso, esse código aqui em baixo.


Código:


Em código do emblema você colocará o nome que está em sua imagem de emblema, por exemplo, minha imagem está com o nome MSTAFF, então eu irei modificar para o nome que está. Em nome do emblema é o título que você deseja colocar no emblema e descrição, a descrição que você deseja colocar no emblema. Então, no meu caso ficaria assim:

Código:

• Para deixar um mobi limitado você terá que ir em sua database e editar lá, escolhe o mobi que você quer colocar em catalog_items, mude a quantidade e terá as seguintes coluna na tabela de "catalog_items"

limited_stack = Quantidade de mobi que você quer vender
limited_sells = Quantidade de mobi que já foi vendido.

Se você quiser colocar uma quantidade de mobi para vender como se fosse 10, então você terá que ir em "limited_stack" e colocar o valor para 10.

• Para dar diamantes a todos os usuários que estiver online no hotel, bom, primeiramente você terá que saber os comandos, certo? Se você não sabe todos de cabeça, aconselho a utulizar "commands" ou "comandos" que irá lhe ajudar muito nisso. Sabendo então o comando que é para dar diamante a todos os usuários você irá digitar o mesmo e irá colocar a quantidade de diamante que você quer doar.

Eu não estou me lembrando muito bem o comando de dar diamantes, mas se não me engano ou é "globaldiamonds" ou "massdiamonds" se eu estiver errada, dou uma olhada nos comandos de emulador e edito aqui. Então para você doar uma quantia deveria falar no hotel a seguinte coisa:

:massdiamonds   quantidade
Exemplo -> :massdiamonds 100

ou 

:globaldiamonds   quantidade
Exemplo -> :globaldiamonds 100

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]
ok nenhum comando funciona e na minha pasta gamedata só tem 4 arquivos txt que são:
external_flash_texts.es.txt
external_flash_texts.txt
external_variables.txt
productdata.txt
Não achei nenhum arquivo external_texts

Maloma Maloma  • 21.03.17 7:14

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 21.03.17 7:14

Qual emulador você está utilizando mesmo?
Na SWF o arquivo "external_flash_texts.txt" que você deve adicionar o código do emblema.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

pedrokt pedrokt  • 21.03.17 14:42

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 21.03.17 14:42

Maloma escreveu:Qual emulador você está utilizando mesmo?
Na SWF o arquivo "external_flash_texts.txt" que você deve adicionar o código do emblema.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]
uso o do pack mesmo que é o Plus Emu 0126.985
já o emblema não foi tambem usando deste geito:
badge_name_HS1=Equipe Staff
badge_desc_HS1=Por ser da orgulhosa equipe staff do habblop hotel
OBS:o nome do emblema está desse geito na pasto: _HS1

Maloma Maloma  • 21.03.17 15:23

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 21.03.17 15:23

Você limpou o cachê do navegador?
Aconselho a utilizar o emulador do PACK Mandela 1.0.1

The Flash The Flash  • 21.03.17 15:45

[AJUDA]Configurar o pack dysted Empty Re: [AJUDA]Configurar o pack dysted 21.03.17 15:45

[aviso=Fechado]Muitas dúvidas fugindo do propósito do tópico criado.
Se tens mais dúvidas, crie novos tópicos com informações consistentes sobre as dúvidas.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.