Baykerr Baykerr  • 25.03.17 6:43

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 25.03.17 6:43


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Trocar o emblema acima do meu playker

O nome da Trocar o emblema acima do meu playker é
swf
Se eu vi em algum lugar?
 Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
imgur.com/a/qk8Jz
Mais informações :
Alguém sabe trocar esse emblema q fica em cima do meu player? acho ele palha!
mais n consigo trocar de jeito nenhum nem faço ideia de como :/ me ajuda ae

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Maloma Maloma  • 25.03.17 7:35

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty Re: [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 25.03.17 7:35

Bom dia, para trocar ele você terá que ter um programa chamado Flash Decompiler ou algum outro que edite arquivos .SWF, em seguida você irá abrir o diretório da sua SWF, irá na pasta "gordon" e irá procurar por Habbo.swf, depois você abra esse arquivo "Habbo.swf" no seu programa e irá conseguir editar, mas terá que procurar a imagem, claro.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

edinei07 edinei07  • 25.03.17 7:45

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty Re: [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 25.03.17 7:45

Maloma escreveu:Bom dia, para trocar ele você terá que ter um programa chamado Flash Decompiler ou algum outro que edite arquivos .SWF, em seguida você irá abrir o diretório da sua SWF, irá na pasta "gordon" e irá procurar por Habbo.swf, depois você abra esse arquivo "Habbo.swf" no seu programa e irá conseguir editar, mas terá que procurar a imagem, claro.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]
Arquivo: "Staff.swf" ,o "Habbo.swf" é somente a aparência da client, não tem nada haver com efeitos.

Baykerr Baykerr  • 26.03.17 1:22

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty Re: [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 26.03.17 1:22

Gente, eu uso um servidor via BHServer ~ Serviços Virtuais, eu ja editei, coloquei o icone de staff que eu queria, subistituo o arquivo editado no cpanel e salvo, porem quando logo no hp o icone continua... n muda

Manked Manked  • 26.03.17 4:53

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty Re: [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 26.03.17 4:53

Melhor contactar o provedor de Hospedagem ;)

Maloma Maloma  • 26.03.17 7:51

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty Re: [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 26.03.17 7:51

Baykerr escreveu:Gente, eu uso um servidor via BHServer ~ Serviços Virtuais, eu ja editei, coloquei o icone de staff que eu queria, subistituo o arquivo editado no cpanel e salvo, porem quando logo no hp o icone continua... n muda
Não esqueça de limpar o cachê do seu navegador.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Karlee Karlee  • 27.03.17 20:41

[PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! Empty Re: [PEDIDO]Como mudar Emblema de staff!!! 27.03.17 20:41

[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado!
Movido para questões resolvidas.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.