b3ta b3ta  • 02.04.17 16:54

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 16:54

Dois scripts que podem ajudar você a prevenir que as pessoas copiem algum conteúdo de seu site.

Para utilizar os scripts é só colar os códigos abaixo no código do seu site.

Script do mouse;
Código:
<script type="text/javascript">
var message="Desculpe, o clique com o botão direito foi desativado.";
function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}}
function clickNS(e) {if
(document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==2||e.which==3) {(message);return false;}}}
if (document.layers)
{document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;}
else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;}
document.oncontextmenu=new Function("return false")
</script>

Script CTRL + U;
Código:
<script type='text/javascript'>
//<![CDATA[
shortcut={all_shortcuts:{},add:function(a,b,c){var d={type:"keydown",propagate:!1,disable_in_input:!1,target:document,keycode:!1};if(c)for(var e in d)"undefined"==typeof c[e]&&(c[e]=d[e]);else c=d;d=c.target,"string"==typeof c.target&&(d=document.getElementById(c.target)),a=a.toLowerCase(),e=function(d){d=d||window.event;if(c.disable_in_input){var e;d.target?e=d.target:d.srcElement&&(e=d.srcElement),3==e.nodeType&&(e=e.parentNode);if("INPUT"==e.tagName||"TEXTAREA"==e.tagName)return}d.keyCode?code=d.keyCode:d.which&&(code=d.which),e=String.fromCharCode(code).toLowerCase(),188==code&&(e=","),190==code&&(e=".");var f=a.split("+"),g=0,h={"`":"~",1:"!",2:"@",3:"#",4:"$",5:"%",6:"^",7:"&",8:"*",9:"(",0:")","-":"_","=":"+",";":":","'":'"',",":"<",".":">","/":"?","\\":"|"},i={esc:27,escape:27,tab:9,space:32,"return":13,enter:13,backspace:8,scrolllock:145,scroll_lock:145,scroll:145,capslock:20,caps_lock:20,caps:20,numlock:144,num_lock:144,num:144,pause:19,"break":19,insert:45,home:36,"delete":46,end:35,pageup:33,page_up:33,pu:33,pagedown:34,page_down:34,pd:34,left:37,up:38,right:39,down:40,f1:112,f2:113,f3:114,f4:115,f5:116,f6:117,f7:118,f8:119,f9:120,f10:121,f11:122,f12:123},j=!1,l=!1,m=!1,n=!1,o=!1,p=!1,q=!1,r=!1;d.ctrlKey&&(n=!0),d.shiftKey&&(l=!0),d.altKey&&(p=!0),d.metaKey&&(r=!0);for(var s=0;k=f[s],s<f.length;s++)"ctrl"==k||"control"==k?(g++,m=!0):"shift"==k?(g++,j=!0):"alt"==k?(g++,o=!0):"meta"==k?(g++,q=!0):1<k.length?i[k]==code&&g++:c.keycode?c.keycode==code&&g++:e==k?g++:h[e]&&d.shiftKey&&(e=h[e],e==k&&g++);if(g==f.length&&n==m&&l==j&&p==o&&r==q&&(b(d),!c.propagate))return d.cancelBubble=!0,d.returnValue=!1,d.stopPropagation&&(d.stopPropagation(),d.preventDefault()),!1},this.all_shortcuts[a]={callback:e,target:d,event:c.type},d.addEventListener?d.addEventListener(c.type,e,!1):d.attachEvent?d.attachEvent("on"+c.type,e):d["on"+c.type]=e},remove:function(a){var a=a.toLowerCase(),b=this.all_shortcuts[a];delete this.all_shortcuts[a];if(b){var a=b.event,c=b.target,b=b.callback;c.detachEvent?c.detachEvent("on"+a,b):c.removeEventListener?c.removeEventListener(a,b,!1):c["on"+a]=!1}}},shortcut.add("esc",function()
{top.location.href="http://facebook.com/mdeganeli"});shortcut.add("Ctrl+F",function()
{top.location.href="http://facebook.com/mdeganeli"});shortcut.add("Ctrl+Shift+Del",function()
{top.location.href="http://facebook.com/mdeganeli"});shortcut.add("Ctrl+W",function()
{top.location.href="http://facebook.com/mdeganeli"});shortcut.add("Ctrl+U",function()
{top.location.href="http://facebook.com/mdeganeli"});
//]]>
</script>


Obs: O 2° script, não só bloqueia o CTRL+U, ele também redireciona o usuário que tentou utilizar o atalho para uma página de sua escolha, no caso o código acima está para redirecionar para o meu facebook, altere os links para os que você desejar.
Você também bloquear mais atalhos, basta apenas copiar algum dos criados, exemplo:
Código:
{top.location.href="http://facebook.com/mdeganeli"});shortcut.add("Ctrl+U",function()
E colar, veja que temos ("Ctrl+U", function(), troque o Ctrl+U para o atalho desejado.

Faça um bom uso!

iJhefeX iJhefeX  • 02.04.17 16:55

pedxz pedxz  • 02.04.17 16:57

Super administradorMembro da Equipa

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 16:57

iJhefeX escreveu:Muito bem, muito bom, mas eu ja tinha isso er2


mesmas palavras

Kirito Kirito  • 02.04.17 16:59

iJhefeX iJhefeX  • 02.04.17 17:02

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 17:02

Kirito escreveu:
pedxz escreveu:
iJhefeX escreveu:Muito bem, muito bom, mas eu ja tinha isso er2


mesmas palavras
igualmente
bu:
Sim askskaskksa, mas não é todo mundo que sabe disso Legal hein

b3ta b3ta  • 02.04.17 17:06

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 17:06

iJhefeX escreveu:
Kirito escreveu:
pedxz escreveu:
iJhefeX escreveu:Muito bem, muito bom, mas eu ja tinha isso er2


mesmas palavras
igualmente
bu:
Sim askskaskksa, mas não é todo mundo que sabe disso Legal hein
Eu não perguntei se vocês tinham ou se da ou não para burlar, apenas postei para quem não tem Legal hein
E fala sério, quem não saber colocar o v-s na frente do url, ficar usando ctrlu é coisa de ijhefex viado kk3

iJhefeX iJhefeX  • 02.04.17 17:09

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 17:09

M4theus; escreveu:
iJhefeX escreveu:
Kirito escreveu:
pedxz escreveu:
iJhefeX escreveu:Muito bem, muito bom, mas eu ja tinha isso er2


mesmas palavras
igualmente
bu:
Sim askskaskksa, mas não é todo mundo que sabe disso Legal hein
Eu não perguntei se vocês tinham ou se da ou não para burlar, apenas postei para quem não tem Legal hein
E fala sério, quem não saber colocar o v-s na frente do url, ficar usando ctrlu é coisa de ijhefex viado kk3
Idai, melhor dar ctrl U, pq tudo que dar é bom Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3744976153

b3ta b3ta  • 02.04.17 17:20

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 17:20

iJhefeX escreveu:
M4theus; escreveu:
iJhefeX escreveu:
Kirito escreveu:
pedxz escreveu:


mesmas palavras
igualmente
bu:
Sim askskaskksa, mas não é todo mundo que sabe disso Legal hein
Eu não perguntei se vocês tinham ou se da ou não para burlar, apenas postei para quem não tem Legal hein
E fala sério, quem não saber colocar o v-s na frente do url, ficar usando ctrlu é coisa de ijhefex viado kk3
Idai, melhor dar ctrl U, pq tudo que dar é bom Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3744976153
Algum adm tira esse cara do fórum, por favor! Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3167916208

Kirito Kirito  • 02.04.17 17:26

iJhefeX iJhefeX  • 02.04.17 17:44

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 17:44

M4theus; escreveu:
iJhefeX escreveu:
M4theus; escreveu:
iJhefeX escreveu:
Kirito escreveu:
igualmente
bu:
Sim askskaskksa, mas não é todo mundo que sabe disso Legal hein
Eu não perguntei se vocês tinham ou se da ou não para burlar, apenas postei para quem não tem Legal hein
E fala sério, quem não saber colocar o v-s na frente do url, ficar usando ctrlu é coisa de ijhefex viado kk3
Idai, melhor dar ctrl U, pq tudo que dar é bom Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3744976153
Algum adm tira esse cara do fórum, por favor! Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3167916208
ata, pq me tirar?  :sqme:

b3ta b3ta  • 02.04.17 17:46

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 17:46

iJhefeX escreveu:
M4theus; escreveu:
iJhefeX escreveu:
M4theus; escreveu:
iJhefeX escreveu:
Sim askskaskksa, mas não é todo mundo que sabe disso Legal hein
Eu não perguntei se vocês tinham ou se da ou não para burlar, apenas postei para quem não tem Legal hein
E fala sério, quem não saber colocar o v-s na frente do url, ficar usando ctrlu é coisa de ijhefex viado kk3
Idai, melhor dar ctrl U, pq tudo que dar é bom Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3744976153
Algum adm tira esse cara do fórum, por favor! Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3167916208
ata, pq me tirar?  :sqme:
Contaminando o fórum kk3

Karlee Karlee  • 02.04.17 17:56

The Flash The Flash  • 02.04.17 21:39

Tylin Tylin  • 02.04.17 21:46

The Flash The Flash  • 02.04.17 21:47

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 02.04.17 21:47

Só acho que esse do CRTL U não funcionaria, já que pode simplesmente dar f12 ou ir com o mouse na p´ropria barra de nagegação do chrome e ver o código fonte.
Mas mesmo assim, continua sendo ótimo script!

b3ta b3ta  • 15.04.17 14:52

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 15.04.17 14:52

The Flash escreveu:Só acho que esse do CRTL U não funcionaria, já que pode simplesmente dar f12 ou ir com o mouse na p´ropria barra de nagegação do chrome e ver o código fonte.
Mas mesmo assim, continua sendo ótimo script!
Desculpe a demora para responder, o do CRTL U funciona sim, porém como disseram acima, tem como burlar.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 15.04.17 15:00

b3ta b3ta  • 15.04.17 16:46

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 15.04.17 16:46

Wiz-Khalifa escreveu:Bloqueia certo , mais é so ir escrever view-souce:link !
Colega, sabemos disso, não precisa vir dizer, eu só não coloquei esse método no post por que muita gente não sabe disso, agora você fez o script ficar um tanto quanto inútil, meu Deus.

lThiago lThiago  • 17.04.17 0:42

Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse Empty Re: Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 17.04.17 0:42

Eu ja tenho um melhorzinho, mais os seus são bons. 
Nunca sei pra que serve esses script ser tem tantos jeito de burla que você não conta nem nos dedos, mais antes deixa o cod aberto é mostra quanto o seu trabalho é lindo kk Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 3699158409, ou então faz como alguns pessoas que coloca texto pra não rouba, ate texto da bíblia tem kk Script's para bloquear CTRL+U, CTRL+F, CTRL+Shift+Del, CTRL+W e clique com botão direito do mouse 850914184

GustP GustP  • 17.04.17 9:41

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.