Ducket-Hotel15 Ducket-Hotel15  • 03.04.17 2:22

[AJUDA]Como Hospedo Pack de Visuais Atualizados Pelos Visuais Antigos ?! Empty [AJUDA]Como Hospedo Pack de Visuais Atualizados Pelos Visuais Antigos ?! 03.04.17 2:22


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Não Sei Hospedar Pack De Visuais Atualizados Pelos Visuais Antigos.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
Não Enteressa
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem Print

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 03.04.17 11:03

[AJUDA]Como Hospedo Pack de Visuais Atualizados Pelos Visuais Antigos ?! Empty Re: [AJUDA]Como Hospedo Pack de Visuais Atualizados Pelos Visuais Antigos ?! 03.04.17 11:03

Eu não entendi muito bem, você quer adicionar novos visuais, certo?
É fácil, você vai precisar de um PACK de visuais novos, no caso, o que você quer adicionar.
Eu vou deixar o download de um PACK atualizado aqui no comentário para você utilizar.
Código:
http://www.power-pixel.net/t76542p120-todos-visuais-atualizados-tutorial-2016-habbo-outubro#523787

Para hospedar é muito simples, você terá que fazer o download e após o download terminar, você irá extrair a pasta que está dentro do winrar para a sua área de trabalho. Logo em seguida você irá abrir e conseguirá ver que dentro dessa pasta há alguns arquivos .swf e uma outra pasta cujo o nome é “Arquivos XML   Tutorial”, você irá pegar todos os arquivos .swf, irá copiar e irá jogá-los em sua production, fica na pasta “GORDON”, que fica no HTDOCS e dentro do diretório da SWF.

Depois de feito isso você irá voltar na pasta que fez o download dos visuais e irá abrir a pasta “Arquivos XML   Tutorial”, dentro dessa pasta você verá que há alguns arquivos com nome de “figuremap” e “figuredata”, você terá que copiar esses dois arquivos, depois ir no diretório de sua SWF, abrir a pasta “gamedata” e substituir os arquivos “figuremap” e “figuredata” por esses dois que você copiou.

Em seguida você irá ao seu emulador, na pasta onde você liga o mesmo, irá ver que há uma pasta com o nome de “extra” dentro dessa pasta se você abrir irá ver que existe um arquivo .xml, você irá copiar aqueles arquivos “figuredata” e “figuremap” e irá colar os mesmos dentro da pasta “extra” de seu emulador, após isso feito, você terá que ligar o emulador e limpar o cachê do seu navegador.

Código:
Diretório GORDON -> /swf/gordon/PRODUCTION-xxxxxxxxx
Diretório GAMEDATA -> /swf/gamedata/
Diretório EXTRA -> PASTA DO SEU EMULADOR/bin/Debug/extra/

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

#Editado 04/04/17 às 15:22
[aviso=Fechado]Prazo encerrado![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.