[Saudades] Velhos tempos

+2
Saigon
Maykeh
6 participantes

Maykeh Maykeh  • 18.05.17 0:00

[Saudades] Velhos tempos Empty [Saudades] Velhos tempos 18.05.17 0:00

QUE SAUDADES!
Eu lembro quando comecei a jogar habbo pirata, meu primeiro? Foi o Habblet, há muito tempo. Eu joguei muito, namorava muito por lá, até porque na vida real sou um belo de um fracasso. Frequentava muito as baladas do Habblet lotada. E aqueles SPAM de Habbo Pirata, com conteúdos mentirosos ou propagandas enganosas que hoje se tornou realidade. Antigamente, não tinha isso de "méritos" 15 onlines era teste. As perguntas sempre típicas "O que é MYSQL", "O que é DB", sempre fora do contexto coisas fora da realidade de um administrador/moderador.
Você mesmo não sabia se era Moderador ou Programador, mas isso nos ajudou bastante, temos conhecimento hoje com essas perguntas. Procurávamos no Google, o que é SWF? (Shockwave Flash), a gente respondia com toda certeza achando que íamos pontuar no teste. A gente perdia no teste, ficava com inveja dos outros e saíamos do hotel e procurávamos outros.
Eramos escravos, divulgamos por referências e ganhamos ajudante. Raros? Era a coisa mais fácil de ter, você trocava por moedas personalizadas, sim aquelas coloridas de 100K, aquelas sacolas. Até conseguíamos raros no bug do Eco.
Ai que saudades, isso é raiz. Hoje em dia é nutella, basta ter nome em rede social, falar com palavras bonitas e você está numa equipe. [Saudades] Velhos tempos 1f609[size=0]

Saigon Saigon  • 18.05.17 0:05

[Saudades] Velhos tempos Empty Re: [Saudades] Velhos tempos 18.05.17 0:05

Realmente aquela época era difícil de se passar no teste. E o meu primeiro HP foi o Roax e o Iron.

TrY! TrY!  • 20.05.17 20:22

[Saudades] Velhos tempos Empty Re: [Saudades] Velhos tempos 20.05.17 20:22

Olá,

Nunca gostei de fazer testes pra Staff, joguei Habbo por um período curto de tempo, depois eu vim para o Fórum e só tive conhecimento a respeito disso por causa daqui.

pedxz pedxz  • 21.05.17 14:29

Super administradorMembro da Equipa

[Saudades] Velhos tempos Empty Re: [Saudades] Velhos tempos 21.05.17 14:29

ainda me lembro o teste staff era

o que é o vertrigo?
o que é a db?
o que é a CMS?
etc



isso era mais teste para "programador"

Maloma Maloma  • 21.05.17 15:01

[Saudades] Velhos tempos Empty Re: [Saudades] Velhos tempos 21.05.17 15:01

Eu nunca gostei de entrar em hotéis para pedir vagas ou algo relacionado a isso, eu sempre entrava por diversão ou somente para conhecer o local, o hotel. Fui de poucas equipes de habbos-piratas, alguns hotéis existem até hoje e já outros, não.

Quando eu entrava para a equipe era por ter merecido aquele lugar, nunca cheguei a pedir cargo, me lembro das épocas em que os donos dos hotéis mais novos ficavam dizendo "20 ons, teste para mod" e então começavam todos a divulgar.

Era mesmo uma boa época!

Bet4 Bet4  • 21.05.17 15:18

[Saudades] Velhos tempos Empty Re: [Saudades] Velhos tempos 21.05.17 15:18

Saudades mesmo, era um bom tempo!   :D

Conteúdo patrocinado  • 

[Saudades] Velhos tempos Empty Re: [Saudades] Velhos tempos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.