Slide em Mysql

4 participantes

Vitagliano Vitagliano  • 21.05.17 14:56

Slide em Mysql Empty Slide em Mysql 21.05.17 14:56

Alguém tem um código de slide de imagens em mysql (que se conecte a db e tals...)

Knox Knox  • 21.05.17 14:59

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 21.05.17 14:59

 slide de imagens em mysql?? explique melhor

Vitagliano Vitagliano  • 21.05.17 15:09

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 21.05.17 15:09

Knox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Eu tenho um painel onde eu posto os slides contendo: a imagem, um titulo, uma descrição e um link; e esses dados são postados dentro da db, queria puxar esses dados pra aparecer no slide que tem na index.php

Bet4 Bet4  • 21.05.17 15:09

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 21.05.17 15:09

Knox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Ele não explicou muito bem mesmo, mas acho que ele quer um slide de imagens que puxe as imagens do banco de dados.

vitagliano escreveu:Alguém tem um código de slide de imagens em mysql (que se conecte a db e tals...)
Dá uma conferida nesse vídeo: Clique aqui, só pra esclarecer que eu não testei o conteúdo desse vídeo, mas pode ser útil para você.

Espero ter lhe ajudado! :D
Abraços!

Vitagliano Vitagliano  • 21.05.17 15:10

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 21.05.17 15:10

Bet4 escreveu:
Knox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Ele não explicou muito bem mesmo, mas acho que ele quer um slide de imagens que puxe as imagens do banco de dados.

vitagliano escreveu:Alguém tem um código de slide de imagens em mysql (que se conecte a db e tals...)
Dá uma conferida nesse vídeo: Clique aqui, só pra esclarecer que eu não testei o conteúdo desse vídeo, mas pode ser útil para você.

Espero ter lhe ajudado! :D
Abraços!
 Vou estar olhando, caso resolva meu problema eu volto aqui pra avisar

Knox Knox  • 21.05.17 15:12

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 21.05.17 15:12

vitagliano escreveu:
Knox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Eu tenho um painel onde eu posto os slides contendo: a imagem, um titulo, uma descrição e um link; e esses dados são postados dentro da db, queria puxar esses dados pra aparecer no slide que tem na index.php
Veja a resposta do Bet4 pode te ajudar, basta fazer algumas modificações no soucer cod e fazer aparecer texto, que as imagens já vão por padrão.

Vitagliano Vitagliano  • 21.05.17 15:48

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 21.05.17 15:48

Não consegui fazer funcionar... se alguém puder me ajudar via TV...

Saigon Saigon  • 24.05.17 18:15

Slide em Mysql Empty Re: Slide em Mysql 24.05.17 18:15

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Tópico fechado e movido por abandono.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.