theniceplays_ theniceplays_  • 24.05.17 8:54

Como criar um sistema de box ? Empty Como criar um sistema de box ? 24.05.17 8:54

kkk eae, bom eu vim aqui perguntar se alguem sabe criar um sitema de box igual esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sei que ele é feito por um plugin no wordpress, eu tenho ideia de qual seje o plugin o Olevmedia Shortcodes, não tenho certeza. Se for ele, não sei manejar direito, e queria saber se alguem q sabe poderia me explicar? e se eu estiver errado for outro plugin, poderia me falar qual e como usar ?

Kolohe Kolohe  • 24.05.17 9:37

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 24.05.17 9:37

Olá,

Na verdade, o olevmedia serve pra fazer os botões. Não ficou claro pra mim se você esta se referindo a eles ou ao "catálogo de filmes". Se puder, me da uma ideia melhor do que ta querendo pra eu tentar te ajudar. Pode mandar link de exemplo, se quiser

Saigon Saigon  • 24.05.17 10:08

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 24.05.17 10:08

Tópico movido a área correta.

theniceplays_ theniceplays_  • 24.05.17 17:06

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 24.05.17 17:06

Kolohe escreveu:Olá,

Na verdade, o olevmedia serve pra fazer os botões. Não ficou claro pra mim se você esta se referindo a eles ou ao "catálogo de filmes". Se puder, me da uma ideia melhor do que ta querendo pra eu tentar te ajudar. Pode mandar link de exemplo, se quiser
Sim isso mesmo n soube expressar direito oque eu queria conseguir fazer. Você poderia me falar como posso fazer esse catalogo ? se você souber

iJhefeX iJhefeX  • 24.05.17 18:04

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 24.05.17 18:04

Add no Skype: live:ijhefe1 , talvez eu possa te ajudar Hum

Saigon Saigon  • 26.05.17 10:15

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 26.05.17 10:15

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]O autor do tópico possui 24 horas para dizer se o problema foi resolvido.[/alerta]

theniceplays_ theniceplays_  • 27.05.17 23:07

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 27.05.17 23:07

Não, nao foi resolvido, ainda estou esperando alguem que possa ajudar :\

Saigon Saigon  • 31.05.17 9:46

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ? 31.05.17 9:46

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Tópico fechado e movido por abandono.[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Como criar um sistema de box ? Empty Re: Como criar um sistema de box ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.