[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game

+4
iJhefeX
Wiz-Khalifa
GustP
The Flash
8 participantes

The Flash The Flash  • 01.06.17 17:16

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 17:16

Olá, estou em um projeto no qual estou desenvolvendo um jogo "zoeiro" para o power pixel.
Ainda não tenho muito a declarar, estou confeccionando as histórias.
Mas, basicamente tenho a seguinte ideia em mente:

O jogador poderá escolher entre 2 personagens para jogar: Usuário ou Administrador.

  • Usuário: seu objetivo principal é chegar ao topo do fórum. Para isso, você deverá fazer escolhas difíceis como: montar grupos, entrar em projetos, escolher suas habilidades, escolher serão seus amigos, quais atitudes você irá tomar, entre diversas outras. 
  • Administrador: seu principal objetivo é administrar esse fórum tão grandioso, sabendo lidar com problemas do passado e do presente como: concorrentes, divulgação, usuários nojentos, usuários "sabe tudo", entre outros.

Eu não quero falar muito sobre o que terá no jogo para não dar SPOILER, quero que seja uma coisa divertida e que surpreenda quem passou anos no PPF.
Usuários antigos e acontecimentos antigos estarão no jogo, assim como usuários importantes.


Sugestões? Pode deixar nos comentários.

GustP GustP  • 01.06.17 17:42

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 17:42

Que dahora, perece que sera um bom jogo, sera que estou no jogo ksks

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.06.17 17:56

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 17:56

Parece bom , sera tipo um html5 ?? com database  

coloque eu -q

iJhefeX iJhefeX  • 01.06.17 18:33

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 18:33

"assim como usuários importantes" vai ter eu <3

The Flash The Flash  • 01.06.17 21:04

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 21:04

Wiz-Khalifa escreveu:Parece bom , sera tipo um html5 ?? com database  

coloque eu -q
rçrçrçrç vc acha mesmo? Vou fazer no scratch :isfree:

iJhefeX escreveu:"assim como usuários importantes" vai ter eu <3
Você é o mais importante. É um deuso

Saigon Saigon  • 01.06.17 21:17

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 21:17

Quanta criatividade.... aiinw casa cmg :3
Quero está tbm

Alan Walker Alan Walker  • 01.06.17 21:23

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 21:23

Belo trabalho. será que eu estou no jogo :D

TrY! TrY!  • 01.06.17 21:30

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 01.06.17 21:30

Olá,

Hmm, espero que tudo ocorra bem no projeto kk

Lifed Lifed  • 02.06.17 9:49

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 02.06.17 9:49

Não vejo a hora de sair! 

PS: Me coloca nesse jogo <3

The Flash The Flash  • 02.06.17 10:07

[Desenvolvimento]Power Pixel - The Game Empty Re: [Desenvolvimento]Power Pixel - The Game 02.06.17 10:07

Kadosh escreveu:Quanta criatividade.... aiinw casa cmg :3
Quero está tbm
Caso :hehehe:
Vou pensar no seu caso
Amoebafenix escreveu:Belo trabalho. será que eu estou no jogo :D

TrY! escreveu:Olá,

Hmm, espero que tudo ocorra bem no projeto kk
Você terá grande impacto no jogo Legal hein
Lifed escreveu:Não vejo a hora de sair! 

PS: Me coloca nesse jogo <3
Vou pensar no seu caso rçrçrçrç
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.