iJockerOficial iJockerOficial  • 14.06.17 10:41

Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. Empty Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. 14.06.17 10:41

Preciso de  pessoas que tenham tempo disponível,dedicação e que saiba mexer com Habbo Pirata.

 Requisitos para Programador/Designer Web:

Saber programar em C/C++/Java para poder ou Editar/Criar Emulador ou
  saber mexer com PHP/SQL/JavaScript/CSS/BootStrap/MySQL entre outros.

E preciso de algum designer para criação de emblemas,raros entre outros...

Entre em contato 

www.VicioLandiaHotel.com

ChokitoAmargo ChokitoAmargo  • 25.08.17 6:16

.Visitante .Visitante  • 25.08.17 9:26

Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. Empty Re: Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. 25.08.17 9:26

Vicio Hotel é um Hotel do Leonardo, você por acaso é ele?

NormadM2 NormadM2  • 25.08.17 9:40

Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. Empty Re: Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. 25.08.17 9:40

iJockerOficial escreveu:
Preciso de  pessoas que tenham tempo disponível,dedicação e que saiba mexer com Habbo Pirata.

 Requisitos para Programador/Designer Web:

Saber programar em C/C++/Java para poder ou Editar/Criar Emulador ou
  saber mexer com PHP/SQL/JavaScript/CSS/BootStrap/MySQL entre outros.

E preciso de algum designer para criação de emblemas,raros entre outros...

Entre em contato 

www.VicioLandiaHotel.com

Olha amigo, para achar um que programa emulador próprio privado, tem que pagar por ter muita dedicação e trabalho para ter um emulador original para o seu hotel, programador php/java/cc/ etc pode achar , só vim dizer isso.

The Flash The Flash  • 25.08.17 10:39

Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. Empty Re: Preciso de 2 pessoas para me ajudar com o Vicio Hotel. 25.08.17 10:39

Boa sorte em achar alguém com este currículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.