joaopaulo98 joaopaulo98  • 27.06.17 20:32

[PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER Empty [PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER 27.06.17 20:32

bom tentei instalar o script mais a senha admin não entra e também pude notar que o script não aparece "registrar" que nem no demo , talvez possa ser alguma configuração que eu possa não ter achado também então peço um tutorial para bom funcionamento do uploader.

iJhefeX iJhefeX  • 28.06.17 11:07

[PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER Empty Re: [PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER 28.06.17 11:07

O Login você deve definir na instalação. A parte do registrar é no painel ADM onde você pode optar por Habilitar Registros ou não.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 28.06.17 18:20

[PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER Empty Re: [PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER 28.06.17 18:20

Código:
C:\AppleWS\Home\uploader\vfm-admin\users
Código:
<?php

 $_USERS = array (
  0 =>
  array (
    'name' => 'admin',
    'pass' => '$1$fR2vBlJp$fp35So.skgwdNxBTpBWAb/',
    'role' => 'superadmin',
  ),
);

achei o negocio da senha mais gostaria de saber como eu coloco a minha senha ?

iJhefeX iJhefeX  • 29.06.17 10:45

[PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER Empty Re: [PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER 29.06.17 10:45

joaopaulo98 escreveu:
Código:
C:\AppleWS\Home\uploader\vfm-admin\users
Código:
<?php

 $_USERS = array (
  0 =>
  array (
    'name' => 'admin',
    'pass' => '$1$fR2vBlJp$fp35So.skgwdNxBTpBWAb/',
    'role' => 'superadmin',
  ),
);

achei o negocio da senha mais gostaria de saber como eu coloco a minha senha ?
Creio que a senha seja em MD5, crie uma senha em MD5, procure na net por md5 hashing que vc acha para cryptografar

joaopaulo98 joaopaulo98  • 29.06.17 21:46

[PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER Empty Re: [PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER 29.06.17 21:46

iJhefeX escreveu:
joaopaulo98 escreveu:
Código:
C:\AppleWS\Home\uploader\vfm-admin\users
Código:
<?php

 $_USERS = array (
  0 =>
  array (
    'name' => 'admin',
    'pass' => '$1$fR2vBlJp$fp35So.skgwdNxBTpBWAb/',
    'role' => 'superadmin',
  ),
);

achei o negocio da senha mais gostaria de saber como eu coloco a minha senha ?
Creio que a senha seja em MD5, crie uma senha em MD5, procure na net por md5 hashing que vc acha para cryptografar
achei alguns sites md5 hashing mais deu Authentication failed

Saigon Saigon  • 01.07.17 15:24

[PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER Empty Re: [PEDIDO] Tutorial para instalação do script KAMICRACK UPLOADER 01.07.17 15:24

Tópico fechado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.