Maykeh Maykeh  • 15.07.17 22:37

[AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint Empty [AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint 15.07.17 22:37


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu quero saber como colocar um video na cliente tipo anuncio igual o habbobr

Link do hotel:
habbo.gratis

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
.....
Minha CMS é a
 N tem nome
Meu hotel está no
 Dedicado, CDN, cPanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenhoh

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!


Última edição por Maykeh em 16.07.17 21:42, editado 1 vez(es)

Maloma Maloma  • 16.07.17 8:26

[AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint Empty Re: [AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint 16.07.17 8:26

Como assim? Você quer colocar um vídeo par ser reproduzido na client automaticamente e ser reproduzido na página de notícias?

Maykeh Maykeh  • 16.07.17 21:44

iJhefeX iJhefeX  • 17.07.17 23:39

[AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint Empty Re: [AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint 17.07.17 23:39

Seria bom prints, mas pelo o que entendi, você quer uma Box em que exiba um video na Client, mas em qual momento? No Loading ? Dê mais informações.

Blackv Blackv  • 19.07.17 0:15

[AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint Empty Re: [AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint 19.07.17 0:15

Cara, acho meio complicado um sistema daquele, porque precisa identificar quando o usuário está mudando de quarto pra assim aparecer o vídeo. Eu não recomendaria isso, até porque coisas relacionadas a anúncios é bem complicada

iJhefeX iJhefeX  • 19.07.17 19:48

[AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint Empty Re: [AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint 19.07.17 19:48

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Saigon Saigon  • 20.07.17 21:44

[AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint Empty Re: [AJUDA]Como coloca um video pra reproduzir no meio da cleint 20.07.17 21:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico movido, pois o autor não apresentou resposta.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.