Você achou o hotel:

Carregando...

avatar Linkinfoda  • 13.10.11 11:39

Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS Empty Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS 13.10.11 11:39

[img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Endereço do Habbo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Administradores: ClevioJr
Horas online:Quando eu tive no hamachi via ta ligado
Moedas iniciais: 10000
Hamachi: Sim
Informações Adicionais: Olá pessoal e o melhor hotel da historia, oqual eu sou dono!! , bom teremos vagas mas para telas tera que ver a noticia!! esse hotel a rede do hamachi e a seguinte: rede: Habblocky senha: 123
Prints:

Chriz Chriz  • 02.11.11 22:31

Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS Empty Re: Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS 02.11.11 22:31

Registrando * xD

Eguyxxx Eguyxxx  • 02.11.11 22:40

Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS Empty Re: Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS 02.11.11 22:40

Hotel com hamachi Muito ruim vey !
Mas sempre um começo para iniciantes !!

Obs: Nao Vai Lotar nunca !!

DJGhost DJGhost  • 02.11.11 23:02

Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS Empty Re: Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS 02.11.11 23:02

✤ℓєgєη∂αяισ✤ escreveu:Hotel com hamachi Muito ruim vey !
Mas sempre um começo para iniciantes !!

Obs: Nao Vai Lotar nunca !!

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 03.11.11 9:08

Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS Empty Re: Habblocky Hotel , O mais atualizado! VAGAS 03.11.11 9:08

Tenho um hotel com HAMACHI , mais nunca chega a 15 online sempre
13 ~ 12 por isso desisti , mais o cara ai pode comprar um VPS dai sera melhor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.