avatar everypower  • 11.09.17 22:29

Level Up e NCSoft anunciam versão em português do MMORPG Blade & Soul Empty Level Up e NCSoft anunciam versão em português do MMORPG Blade & Soul 11.09.17 22:29

Level Up e NCSoft anunciam versão em português do MMORPG Blade & Soul 11181740614408-t1200x480

A Level Up acaba de anunciar a versão em português de Blade & Soul, jogo free-to-play de MMORPG de ação desenvolvido pela NCSoft, parceira da publisher há mais de uma década. Com previsão de lançamento no final deste mês, a atualização permitirá que os usuários optem pela versão em português brasileiro no servidor internacional do jogo.

“A Level Up trabalha para proporcionar aos gamers brasileiros as melhores experiências não apenas com grandes jogos, mas com textos localizados para esse público. Além de se divertirem com Blade & Soul em seu idioma nativo, os brasileiros poderão comprar créditos do jogo em reais pelo Hype", disse Julio Vieitez, CEO da Level Up.

O trabalho de localização de Blade & Soul começou em 2016 e, de lá para cá, foram milhões de termos traduzidos para o nosso idioma. "Queremos ajudar a mudar esse cenário e enriquecer a experiência dos brasileiros em games multiplayer online”, completou Vieitez.

Sucesso no Brasil

Para quem não conhece, Blade & Soul foi lançado na Coréia do Sul em 2012 e conseguiu rápido sucesso no Brasil. As batalhas são dinâmicas e, para vencer, é fundamental agir no momento correto, realizar contra-ataques e desferir combos estratégicos. Além de batalhas single player, os jogadores enfrentam outros usuários em duelos PvP (player versus player) e têm que explorar diversas masmorras em modo cooperativo para aperfeiçoar habilidades de combate.

Blade & Soul é gratuito, mas os jogadores têm a opção de adquirir NCoins para trocar por itens, melhorar habilidades e ganhar experiência. As compras podem ser feitas no Hype.

Fonte
Tecmundo Games

Gasparzinho Gasparzinho  • 13.09.17 0:06

Level Up e NCSoft anunciam versão em português do MMORPG Blade & Soul Empty Re: Level Up e NCSoft anunciam versão em português do MMORPG Blade & Soul 13.09.17 0:06

Não conhecia o jogo até então, depois vou dar uma pesquisada para saber um pouco mais. Obrigado pela notícia ;d
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.