avatar everypower  • 05.10.17 12:58

Corre! Microsoft oferece cartões de Live Gold pelo menor preço do Brasil Empty Corre! Microsoft oferece cartões de Live Gold pelo menor preço do Brasil 05.10.17 12:58

Corre! Microsoft oferece cartões de Live Gold pelo menor preço do Brasil 04194605617240-t1200x480

Alguém falou promoção? A Microsoft está com uma ação bem interessante a partir de hoje, dia 5 de outubro: oferecer cartões da Live Gold pelo menos preço do Brasil. Sem dúvidas, a hora perfeita para renovar a sua assinatura, voltar a ser assinante ou simplesmente prolongar a validade do serviço pelo menor preço possível.

Apesar de ser pago, ser um membro Gold tem suas vantagens: ganhar jogos na faixa todos os meses – você pode checar aqui quais são os títulos de outubro –, ter descontos exclusivos nas promoções semanais e ainda ter a chance de jogar online com os amigos. Bom, acho que vocês, gamers, não precisam da explicação, pois sabem de cor e salteado (não precisamos ensinar o padre a rezar missa, não é mesmo?). Portanto, se você quer comprar os cartões, dê uma conferia nos preços e links abaixo:

- Xbox Live 12 meses (-20%) -> de R$149,00 por R$119,00
- Xbox Live 6 meses (-24%) -> de R$99,00 por R$75,00
- Xbox Live 3 meses (-29%) -> R$69,00 por R$49,00

Em comparação a outras redes varejistas, de fato estamos vendo o menor preço possível (em uma pesquisa rápida, algumas lojas até chegam perto, mas não batem o valor oferecido pela própria Microsoft). Portanto, se você gosta das vantagens de ser um membro Live Gold no seu Xbox One e Xbox 360 (e quem não gosta?), agora é a hora.


Vale lembrar que as compras são digitais, ou seja, você não receberá cartões físico em casa, e sim um código para resgatar na loja da Live – portanto, sem custos extras de frete). A promoção é válida até o dia 19 de outubro.

Fonte
Tecmundo Games

Saigon Saigon  • 05.10.17 13:18

Corre! Microsoft oferece cartões de Live Gold pelo menor preço do Brasil Empty Re: Corre! Microsoft oferece cartões de Live Gold pelo menor preço do Brasil 05.10.17 13:18

Eu já paguei mais barato na live quando eu tinha meu Xbox One. kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.