robertocpaes robertocpaes  • 12.10.17 13:33

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 12.10.17 13:33

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá pessoal, eu coloquei os ads_mpu e background no catálogo para os arquitetos, mas o mesmos não conseguem utilizá-los, não aparece a opção para eles colocarem o link e salvar.. não aparece nada quando dá duplo clique no ads. O que pode ser? como faço pra habilitar o ads para outros ranks?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 14.10.17 8:14

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 14.10.17 8:14

ADS são habilitados apenas para os staffs, não me recordo de como fazer isso..
Tente na sua database, procure o mobi e veja se há algo relacionado a trocar o rank para que outros usuários possam utilizar.

PedroHB PedroHB  • 14.10.17 18:25

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.10.17 19:22

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 15.10.17 19:22

MODERAÇÃO
Usuário: PedroHB
Quantidade: +1
Motivo: Postagem inútil

Leia as regras do Fórum

PedroHB PedroHB  • 18.10.17 20:25

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 18.10.17 20:25

Gourmet escreveu:
MODERAÇÃO
Usuário: PedroHB
Quantidade: +1
Motivo: Postagem inútil

Leia as regras do Fórum

por favor, poderia me dizer oque tem de inútil? peço que remova, a equipe do site tá um lixo, qualquer coisinha é +1, mds....

Gasparzinho Gasparzinho  • 18.10.17 20:32

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 18.10.17 20:32

@OFF - @PedroHB você está comentando em tópico de suporte, se não for pra dar suporte, não comenta.

Que eu saiba é na tabela de permissions na sua database.

T0E T0E  • 20.10.17 11:15

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 20.10.17 11:15

Olá, verifique a tabela que tem o nome permissions. Lá contém algumas permissões de comandos. Talvez encontre por lá. Se não, pode estar na configuração do próprio mobi, pela furniture ou pela furnidata na swf.

Gasparzinho Gasparzinho  • 21.10.17 16:23

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 21.10.17 16:23

[sucesso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida![/sucesso]

Gasparzinho Gasparzinho  • 22.10.17 16:34

「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos?  Empty Re: 「AjudaHB」Como habilitar permissão para o uso do mpu_ads para arquitetos? 22.10.17 16:34

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.