avatar everypower  • 24.10.17 21:37

Dragon Ball Super ep.115 – título e spoilers de Goku vs Kafla Empty Dragon Ball Super ep.115 – título e spoilers de Goku vs Kafla 24.10.17 21:37

No próximo domingo (29), nós teremos um episódio de arrepiar em Dragon Ball Super, onde veremos finalmente o início da luta entre Goku e Caulifla. O episódio intitulado ”Por diversão! Os Saiyajins voltam a lutar novamente!” deverá mostrar uma ótima luta entre Saiyajins. Apesar de estarmos ainda chegando no ep. 113, já foi revelado o título do episódio 115, que deve ir ao ar no dia 12 de novembro.

O episódio 115 deverá revelar finalmente quem será o novo guerreiro que irá dar as caras no Torneio do poder. Como já havíamos noticiado aqui, há grande chance de que esse guerreiro seja a fusão de Caulifla com Kale, formando assim a guerreira Kafla.

Titulo do episódio 115 de Dragon Ball Super

”Goku vs Kafla”

Provavelmente a luta entre Goku e as Saiyajins do Universo 6 devera se estender do episódio 113 ao 115, quando chegará em seu ápice e finalmente veremos Kafla surgir, a possível fusão entre Caulifla e Kale.


Como já se sabe, no próximo episódio Goku vai tentar ensinar as duas Saiyajins do Universo 6 a se transformarem em SSJ3. Acontece que tal transformação não será suficiente para salvar o Universo 6 de ser apagado, pois os outros Universos possuem guerreiros muito poderosos.

Sendo assim, surge a ideia de que Goku deverá ensinar a fusão para Caulifla e Kale, dando assim uma maior chance ao Universo 6 e de quebra, Son Goku acabará ganhando um forte adversário, que poderá fazê-lo ativar novamente o Ultra Instinto.

Fonte
OPTClean
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.