T0E T0E  • 15.11.17 13:19

Pontos VIP em Dobro Empty Pontos VIP em Dobro 15.11.17 13:19

Pontos VIP em Dobro 2xvip

E aí, galera! Preparados para jogar Paladins com seus amigos nesse fim de semana? Você ganhará pontos VIP em dobro a cada final de partida! Junte seus amigos para conseguir aquele emote ou skin que você tanto quer da Loja VIP! Confira os detalhes do evento.


Nessa semana, os melhores jogadores de eSports do Paladins estarão se enfrentando na final da Paladins Premier League de outono e nas qualificatórias da Paladins World Championship, o que significa que é hora de uma pequena celebração de competição no Reino!

Começando na quinta-feira, 16 de novembro, acontecerá o evento de Pontos VIP em Dobro no Paladins! Até domingo, dia 19 de novembro, você ganhará pontos VIP em dobro nas recompensas de final de partida.

Então junte alguns amigos, fique ligado no PaladinsGame para ver um pouco de eSports, e ganhe Pontos VIP extras! Gostaria de lembrar que você poderá ganhar recompensas ao assistir os jogos, mas precisa ter sua conta associada com a Twitch. Lembre-se que os jogos serão transmitidos nos mesmos dias deste evento de pontos VIP!

Quando: 16 a 19 de novembro, 2017.
Onde: PC, Xbox One e PS4
O quê: Pontos VIP em dobro a cada final de partida.

Fonte: Paladins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.