[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado

+2
Hablis Oficial
Luiserasz
6 participantes

Luiserasz Luiserasz  • 27.01.18 0:26

[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado Empty [AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado 27.01.18 0:26

Olá galera, estou montando uma fs do Habbo BR, eu codifiquei um layout tudo bonitinho e talz, mas o meu player deu um problema, não sei o que pode ser, mas ele só toca no Internet Explorer, em outros navegadores ele não funciona!
  Gostaria que se tivesse como, vocês me dessem um tipo de suporte para o mesmo, e gostaria de uma ajuda para adicionar os status (locutor online e quantidade de ouvintes) no player, agradeço desde já.
Vou deixar o link do "site teste" aqui para vocês juntamente com o meu código que utilizei no player.

Código:
<object id="WMPlay" width="0" height="0" classid="CLSID:22D6f312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95"
      codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701"
      standby="Loading Microsoft® Windows® Media Player components..." type="application/x-oleobject"
      viewastext hspace="0" vspace="0" align="baseline">

        <param name="FileName" value="MEU LINK DE STREAMING FICA AQUI">
        <param name="AutoStart" value="True">
        <param name="TransparentAtStart" value="True">
        <param name="ShowControls" value="0">
        <param name="ShowDisplay" value="true">
        <param name="ShowStatusBar" value="1">
      <param name="Volume" value="-300">
      <param name="AutoSize" value="0">

        <param name="AnimationAtStart" value="true">

        <!--NETSCAPE PLUG-IN STARTS HERE-->

        <embed width="172" height="19" autostart="True" align="baseline" type="application/x-mplayer2" id="MediaPlayer"
      transparentatstart="True" showcontrols="0" showdisplay="true" showstatusbar="1" animationatstart="true"
      filename="MEU LINK DE STREAMING FICA AQUI" autosize="0" > </embed></object>

Site "teste": Clique qui para acessar! 

Também procuro ajuda, caso queira me ajudar no meu projeto de criar FS me chama no skype: Luiserasz

Boa notie a todos e até mais!

Hablis Oficial Hablis Oficial  • 05.04.18 2:30

[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado Empty Re: [AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado 05.04.18 2:30

Opa, tenho um player aqui, ele é até bonitinho, ai o codigo: arrume o link ali embaixo

Código:
<!-- Início Do Código Do Player-->
<script type="text/javascript" src="h..t...t.p..s://ho..s.t.ed...mus.e.s.org./m.r.p.js"></script>
<script type="text/javascript">
MRP.insert({
'url':'IP.DA.SUA.RADIO;',
'lang':'pt',
'codec':'aac',
'volume':65,
'autoplay':true,
'forceHTML5':true,
'jsevents':true,
'buffering':1,
'title':'Rádio Maximum',
'welcome':'Seja Bem Vindo',
'wmode':'transparent',
'skin':'cassette',
'width':200,
'height':120
});
</script>
<!-- Final-->



Ele é bem simples, vamos para os créditos

Feito por: Maximum Streaming
Postador por: mim claro  :P

ele é em HTML5

Bom, espero te li ajudado

Wake Wake  • 05.04.18 10:10

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado Empty Re: [AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado 05.04.18 10:10

[sucesso]Este tópico foi movido para a área Suporte Habbo[/sucesso]

Luc4sSouz4 Luc4sSouz4  • 08.04.18 2:56

[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado Empty Re: [AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado 08.04.18 2:56

Aqui esta o codigo 
Código:
<audio id="player2" controls autoplay src="http://IP:PORTA/;"></audio>



Skype: luc4ssouz4

Kirito Kirito  • 09.04.18 17:16

[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado Empty Re: [AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado 09.04.18 17:16

O Autor do tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não.

pedxz pedxz  • 16.04.18 16:26

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado Empty Re: [AJUDA] Player de música fan-site habbo bugado 16.04.18 16:26

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.