avatar Kawaka  • 30.01.18 10:03

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 30.01.18 10:03

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma :
    O nome da coisa é
    Vi isso no
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Detalhes: Bom dia amigos, estou a procura de membros que possam me ajudar a crescer e atualizar sempre o meu Hotel. Para o Editor de SWF, poderemos estar combinando valores pelo trabalho, e para a equipe de Staff, me ajudando na divulgação e criação de eventos para o hotel, poderei estar beneficiando os mesmos para cada vez mais. Entrem em contato comigo por PM ou pelo facebook https://www.facebook.com/KawakaGu

    Agradeço pela atenção de todos.

    Kawaka
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 30.01.18 11:42

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 30.01.18 11:42

De editores para a SWF tem o Flash Decompiler Trillix / Jpexs.
E quanto aos staff, boa sorte para achar.

avatar Kawaka  • 30.01.18 11:58

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 30.01.18 11:58

Kirito escreveu:De editores para a SWF tem o Flash Decompiler Trillix / Jpexs.
E quanto aos staff, boa sorte para achar.
Rapaz, mas eu estou tendo problemas ao fazer debbug da SWF, sabe me dizer uma solução?

Kirito Kirito  • 30.01.18 13:49

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 30.01.18 13:49

GuhAlves escreveu:
Kirito escreveu:De editores para a SWF tem o Flash Decompiler Trillix / Jpexs.
E quanto aos staff, boa sorte para achar.
Rapaz, mas eu estou tendo problemas ao fazer debbug da SWF, sabe me dizer uma solução?
Como assim? sera

avatar Kawaka  • 30.01.18 16:35

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 30.01.18 16:35

Kirito escreveu:
GuhAlves escreveu:
Kirito escreveu:De editores para a SWF tem o Flash Decompiler Trillix / Jpexs.
E quanto aos staff, boa sorte para achar.
Rapaz, mas eu estou tendo problemas ao fazer debbug da SWF, sabe me dizer uma solução?
Como assim? sera
Ao finalizar as edições na SWF eu não consigo fazer debug, já deixei o meu PC ligado da noite para o dia, mas nada aconteceu, eu estava a procura de alguém para que possa ficar responsavel com isso, e que possa deixar da forma que eu quero e preciso

Kirito Kirito  • 30.01.18 17:05

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 30.01.18 17:05

Nunca tive erro assim, eu usava o Flash decompiler, e após as edições da SWF era so salvar (de preferencia salvar como) e substituir pela que eu usava
Lembrando que precisa limpar o cache ou então renomear a swf

Gasparzinho Gasparzinho  • 01.02.18 9:21

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 01.02.18 9:21

[sucesso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida![/sucesso]

-Lucas -Lucas  • 02.02.18 11:54

「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs  Empty Re: 「PedidoHB」Procuro Editor de SWF, e Staffs 02.02.18 11:54

[info]Este tópico foi movido e fechado.
Prazo encerrado.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.