Renan Renan  • 07.03.18 17:09

iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? Empty iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? 07.03.18 17:09

Quero trocar de celular, porém ainda tenho dúvidas em qual comprar.

Eu quero migrar para a Apple (não falem para eu pegar outro, já decidi quanto a isso). Porém, não sei qual modelo pegar.
Estamos no início de 2018 e eu gostaria de saber se o iPhone 6 Plus ainda vale a pena. Quanto ao tamanho, eu tenho ciência de que ele é grande.

Douglas Douglas  • 07.03.18 17:14

iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? Empty Re: iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? 07.03.18 17:14

Cara, ja tive samsung e quando migrei pra Apple senti uma grande diferença no desempenho.
hoje só utilizo apple, ja tive 4s,5s,6 e agora tenho o 7.
Iphone 6 atualmente está com um preço bacana e como vai ser sua primeira experiencia com IOS, seria sim uma boa..
se não curtir não vai ter gastado tanto dinheiro..
e garanto que o sistema, agilidade e as funções são muito boas..

Monz Monz  • 15.03.18 3:11

iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? Empty Re: iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? 15.03.18 3:11

Eu particularmente tive um 4s, 5s e um 6, no fim das contas acabei optando por migrar para o android, por ser open source e por considerar ter mais custo beneficio.
É fato sim que o IOS é um sistema mil vezes mais seguro que o Android, não restam dúvidas quanto a isso, esteja ciente também que migrar de sistema exige um período de adaptação, eu particularmente hoje não me vejo mais voltando a usar produtos Apple, porque como todos sabem é sim superfaturado, mas já que você esta decidido quanto a isso, eu recomendaria o 6S, já que o 6 era o inicio dessa geração de celulares que migraram do estilo "quadrado", principalmente por conta de atualizações futuras, suporte da própria Apple e por ser um sistema mais completo, Sinceramente não vejo necessidade de ser o modelo Plus, eu trocaria o 6 plus pelo 6S, mas ai vai da sua escolha.

Vipper Vipper  • 15.03.18 10:15

iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? Empty Re: iPhone 6 Plus, ainda vale a pena? 15.03.18 10:15

Recomendo o Aparelho e muito bom, porém um pouco caro mais vale a pena!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.