Jon4s Jon4s  • 17.03.18 14:05

[DIVULGAÇÃO] Empty [DIVULGAÇÃO] 17.03.18 14:05

E aí pessoal, 


  - Gostaria de estar compartilhando meu site com vocês. Por enquanto estamos com um preço acessível de apenas 2 reais mensalmente (estamos com uma atualização sendo desenvolvida onde o mesmo reproduzirá anúncios antes do filme/série começar assim como o YouTube) para ajudar a manter o site pois pagamos a mensalidade da hostinger do plano business, sei que é meio errado poderia já ter começado com ADS porém decidimos optar por enquanto pela mensalidade. (O Serviço é de extrema qualidade e funcional. Damos reembolso se o mesmo não conseguir usar nossa plataforma.)



Acessem: http://instanybrasil.hol.es/ 


  Nossos serviços eram gratuitos porém chegou o nosso pico e resolvemos cobrar um quantia pequena para apenas nos ajudar a manter a qualidade, funcionalidade e comprometimento com os usuários. 


  Quem quiser dar uma força juntando a nossa equipe entrando em contato comigo deixando o whatsapp aqui nos comentários. Irei chamar o quanto antes.


Grato pessoal,
 :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.